Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NÃO PARA!

NBA: Lebron bate novo recorde em vitória dos Lakers

Em mais uma vitória dos Lakers na NBA, Lebron James bateu outro recorde importante na carreira, com apenas 24 minutos em quadra; veja o feito

Redação Publicado em 22/11/2023, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lebron James quebra novo recorde na NBA - Getty Images
Lebron James quebra novo recorde na NBA - Getty Images

Mesmo no alto de seus 38 anos, Lebron James segue quebrando recordes na NBA, e na última terça-feira, 21, mais um foi estabelecido pelo veterano do Los Angeles Lakers. Foram 17 pontos anotados na partida contra o Utah Jazz, suficientes para ser o primeiro a ultrapassar a marca de 39 mil pontos.

Ao todo, além dos pontos marcados, foram 7 rebotes e 9 assistências, tendo ficado em quadra por apenas 24 minutos na vitória sobre o time de Utah, no início da temporada regular da liga. O resultado fez a franquia subir para a sexta colocação da Conferência Oeste no momento.

Vale lembrar que na última temporada Lebron havia batido o recorde de Kareem Abdul-Jabbar na NBA, que tinha 38.387 pontos em sua carreira. Além disso, com 39 anos, dificilmente o ala verá algum atleta em atividade ultrapassá-lo, já que Kevin Durant é o mais próximo, com "apenas" 27.330 pontos.