Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / LUTO!

Certidão de óbito de Kobe Bryant entrega detalhes sobre sepultamento e causa da morte

Documento revelou que os dois já foram sepultados em uma cerimônia privada à família

Pedro Ungheria Publicado em 12/02/2020, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Familiares teriam dado o adeus aos dois na última sexta-feira, 7 - GettyImages
Familiares teriam dado o adeus aos dois na última sexta-feira, 7 - GettyImages

De acordo com informações veiculadas pela Fox de Los Angeles, após a liberação dos corpos de Kobe e Gianna Bryant, que aconteceu na última terça-feira, 4, os familiares tiveram acesso ao atestado de óbito, documento o qual trouxe à tona alguns detalhes sobre o acidente e os passos dados pela família quanto ao funeral.

Mesmo com um memorial público, que será feito para os dois no dia 24 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles, os parentes optaram por realizar o funeral em uma cerimônia privada, onde somente os familiares e amigos mais próximos puderam dar o adeus para o astro da NBA e sua filha.

Segundo a publicação, tudo aconteceu na última sexta-feira, 7, no cemitério Pacific View Memorial Park and Mortuary, situado no bairro Corona Del Mar, na Califórnia.

“Vanessa e a família quiseram um serviço privado para lamentar esta perda. A cerimônia foi extremamente difícil para todos, ainda é difícil para eles compreender que perderam duas belas almas”, disse uma fonte próxima de Vanessa, esposa de Kobe.

A certidão de óbito também certifica que Kobe morreu em um "acidente de helicóptero comercial" e afirma que a causa oficial da morte do ex-jogador foi um "trauma forte", que se refere a lesões fatais causadas por pancadas, como a que ocorreu com Kobe e Gianna no acidente.

O ACIDENTE:

Kobe Bryant, ídolo do basquete, morreu neste domingo, 26, vítima de um acidente de helicóptero. As informações são do site americano TMZ. O astro da NBA estava com outras oito vítimas, quando sua aeronave caiu na cidade de Calabasas, nos Estados Unidos. O ex-jogador tinha 41 anos e fez grande história no basquete atuando pelo Los Angeles Lakers.

O helicóptero caiu em uma área descampada por volta das 16h (horário de Brasília). De acordo com a polícia local, após a queda, um foco de incêndio na aeronave teve que ser combatido pelo Bombeiros. 


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.