Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / KOBE BRYANT

Vanessa Bryant declara: “Meu cérebro se recusa a aceitar que Kobe e Gigi se foram”

Após homenagem do Oscar para Kobe Bryant, a esposa do ex-jogador de basquete usou seu Instagram para falar sobre o luto

Damaris Andrade Publicado em 10/02/2020, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kobe e Vanessa são pais de Natalia, Bianka, Gigi e Capri - Getty Images
Kobe e Vanessa são pais de Natalia, Bianka, Gigi e Capri - Getty Images

Menos de um mês após a morte de Kobe Bryant e sua filha, Gigi, Vanessa, esposa de Kobe, se manifestou poucas vezes sobre o luto. O ex-jogador de basquete e Gigi faleceram após o helicóptero em que estavam com outras nove pessoas caiu em Calabasas, na Califórnia. 

No último domingo, 9, Kobe foi homenageado na premiação do Oscar e Spike Lee, diretor cinematográfico, usou um terno com as cores do LA Lakers, time de Kobe, com o número 24. Nesta segunda-feira, 10, Vanessa usou sua conta no Instagram para falar sobre a dificuldade de aceitar a morte de Gigi.

Eu relutei em colocar meus sentimentos em palavras. Meu cérebro se recusa a aceitar que Kobe e Gigi se foram. Não consigo processar os dois ao mesmo tempo. É como se eu estivesse tentando processar a saída de Kobe, mas meu corpo se recusa a aceitar que minha Gigi nunca volte para mim. Parece errado. Por que eu deveria acordar outro dia quando minha filha não está tendo essa oportunidade ?! Eu estou tão brava”, disse Vanessa.

Gigi tinha 13 anos e também era jogadora de basquete pelo Mamba Ballers desde 2011.

Ela tinha muita vida para viver. Então percebo que preciso ser forte e estar aqui para minhas 3 filhas. Louco, não estou com Kobe e Gigi, mas agradecido por estar aqui com Natalia, Bianka e Capri. Eu sei o que estou sentindo é normal. Faz parte do processo de luto. Eu só queria compartilhar caso haja alguém por aí que tenha sofrido uma perda como essa. Deus, eu gostaria que eles estivessem aqui e esse pesadelo acabasse. Estou orando por todas as vítimas desta tragédia horrível. Por favor, continue a orar por todos”, concluiu Vanessa.