Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VISH!

Celtics se complica na NBA e saem irritados: "Muito ruim"

Os Celtics se complicaram na NBA e vão precisar de uma grande vitória no próximo jogo contra os 76ers; veja o que Tatum, Brown e Mazzulla disseram

Lucas Miluzzi Publicado em 10/05/2023, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vida não está fácil para os Celtics na NBA; Tatum, Brown e Mazzulla detonaram a equipe - GettyImages
A vida não está fácil para os Celtics na NBA; Tatum, Brown e Mazzulla detonaram a equipe - GettyImages

Os Celtics saíram furiosos com a derrota para os 76ers na NBA durante a noite da última terça-feira, 9, no TD Garden. A derrota de 115 a 103 em casa fez com Joe Mazzulla, Jayson Tatum e Jaylen Brown desabafassem durante as entrevistas pós-jogo. Os três demonstraram um grande incômodo com o resultado negativo e classificaram a partida como a pior da equipe nesta temporada dos playoffs. 

Tatum foi um dos mais revoltados com a derrota dos Celtics. Questionado sobre o que poderia mudar na atuação do Boston, ele avisou que não tem o que mudar agora e deixou claro que espera por uma vitória no jogo decisivo contra os 76ers na próxima quinta-feira, 11: "Não há nada que possamos fazer sobre esta noite. Aconteceu. É lamentável. Gostaríamos de poder mudar isso, mas não é assim que a vida funciona. Não dá para voltar no tempo".

Assim como Tatum, que marcou 36 pontos na partida, Jaylen Brown também foi destaque e atingiu marcou 24 pontos. Ambos somaram 50 pontos e praticamente fizeram 50% da pontuação que os Celtics alcançaram na partida. O armador também não quis falar muito sobre o resultado negativo diante dos 76ers, mas não deixou de fazer um grande desabafo. 

"O passado é o passado. Podemos falar sobre muitas coisas que aconteceram nesta série que poderiam ter acontecido de outra maneira, mas não aconteceram. No momento, temos uma grande oportunidade diante de nós. Refletir sobre o passado tiraria essa oportunidade de nós", desabafou. Além deles, Joe Mazzulla detonou o elenco e mostrou irritação durante a coletiva de imprensa.

Sixers vencem os Celtics nos playoffs da NBA
Sixers vencem os Celtics nos playoffs da NBA (Créditos: Getty Images)
Esse foi nosso primeiro jogo muito, muito ruim dos playoffs. Não vem necessariamente no melhor momento, mas apenas temos que mudar nossa perspectiva e temos que nos preparar para jogar o próximo jogo", completou. 

76ers e Celtics voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, 11, às 20h30 (horário de Brasília). O Boston será obrigado a vencer a partida para não ser eliminado dos playoffs da NBA. Ou seja, a tendência é de um confronto cheio de tensão entre as duas equipes da conferência leste.