Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / MEU DEUS!

Celtics impõem pior derrota da carreira de Curry em atropelo dos Warriors

Em vitória de quase 60 pontos de diferença, Boston Celtics atropela Golden State Warriors em pior derrota da carreira de Stephen Curry

Redação Publicado em 03/03/2024, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boston Celtics contra o Golden State Warriors - Getty Images
Boston Celtics contra o Golden State Warriors - Getty Images

Na noite deste domingo, 3, o Boston Celtic fez história! Com uma impressionante vitória por 140 a 88 sobre o Golden State Warriors, a franquia de Massachusetts impôs a pior derrota da carreira de Stephen Curry, em uma partida de 52 pontos de diferença, deixando o mundo do basquete em choque.

Os quase 60 pontos de diferença são a maior marca sofrida por um time com o camisa 30 em quadra desde que entrou na liga, tanto na temporada regular quanto nos playoffs. Na temporada regular, Curry já havia perdido do Milwaukee Bucks por 39 pontos de diferença, em 2020. Já na pós-temporada, foi uma derrota de 40 pontos para o Los Angeles Clippers, em 2014.

Jaylen Brown foi o grande destaque da partida, com 29 pontos, sendo 16 deles somente no primeiro quarto. Jayson Tatum acabou ficando apagado no começo da partida, mas terminou com 27 pontos. Curry somou somente 4 pontos, enquanto Draymond Green ficou com 6, assim como Klay Thompson.