Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após vexame na NBA, líderes dos Lakers desabafam

O Los Angeles Lakers não conseguiu avançar para os playoffs da NBA e os principais jogadores, além de Frank Govel, desabafaram sobre o tema

Redação Publicado em 06/04/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Líderes do Los Angeles Lakers desabafaram sobre a eliminação da equipe na NBA - GettyImages
Líderes do Los Angeles Lakers desabafaram sobre a eliminação da equipe na NBA - GettyImages

O Los Angeles Lakers perdeu para o Phoenix Suns na última terça-feira, 5, e não vai disputar os playoffs da NBA. A equipe não contou com LeBron James, que estava lesionado, e não conseguiu evitar a derrota que tirou qualquer possibilidade do time seguir na disputa pelo título. Após o jogo, os principais líderes do elenco desabafaram sobre a queda na competição. 

Anthony Davis foi um dos atletas dos Lakers que falaram em relação a eliminação da equipe na NBA. De acordo com o craque, a temporada começou com o objetivo claro de levar o título da competição. No entanto, as coisas não saíram como o planejado para toda a equipe e o time deixou o campeonato de maneira precoce longe de levar a taça. 

Canal - SportBuzz:

"Neste ano, tivemos mais formações iniciais do que vitórias. Nosso objetivo era ganhar um campeonato. Sinto como se tivéssemos as peças, mas as lesões atrapalharam isso. E essa foi a diferença na temporada. Acho que, apesar de termos perdido jogos em que todos estávamos em quadra, eu, Bron, Russ... Acho que somos três grandes jogadores, mas teríamos descoberto se tivéssemos feito mais minutos juntos, mas não conseguimos fazer isso, o que torna difícil competir por um campeonato quando seus três melhores jogadores não registraram minutos suficientes juntos", afirmou.

Frank Govel, técnico do Lakers, tentou consolar os seus jogadores, mas não escondeu sua tristeza com o resultado: "Estamos decepcionados, mas não houve falta de compromisso. Trabalhamos muito. Estou extremamente decepcionado. Queríamos fazer nossa parte para trazer sucesso ao basquete dos Lakers e ficamos aquém".

LeBron James e Westbrook
LeBron James e Westbrook foram apontados como culpados pela eliminação dos Lakers (Crédito: GettyImages)

Além de Davis e Govel, Carmelo Anthony também fez um desabafo sobre a queda dos Lakers na NBA: "Tínhamos as ferramentas. Algumas coisas estavam fora do nosso controle. Algumas coisas que podíamos controlar, outras não. E não é nada mais do que não conseguimos. Você não pode dar desculpas sobre isso. Sem desculpas. Nós simplesmente não conseguimos".