Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VAI DUVIDAR?

Allen Iverson diz que teria média de pontos absurda na NBA

Em entrevista ao The Big podcast na última quarta, 21, Allen Iverson comentou que poderia liderar a NBA em pontos hoje em dia

Redação Publicado em 22/02/2024, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allen Iverson afirmou que teria média de pontos absurda na NBA atual - Getty Images
Allen Iverson afirmou que teria média de pontos absurda na NBA atual - Getty Images

Allen Iverson acredita que teria médias de 43 pontos atualmente na NBA. Durante um episódio do podcast do ex-jogador Shaquille O’Neal, que foi ao ar na última quarta-feira, 21, ele foi questionado sobre o seu possível impacto na liga atual. The Answer, como era chamado, falou como o jogo ficou mais espaçado e menos físico de quando atuava.

Eu perdi o título de cestinha para Kobe Bryant no ano em que ele teve média de 35 e eu tive de 33. Penso que, se eu jogasse nesse momento, que é muito mais espaçado, se eu pude ter 33 de média em uma temporada, eu elevaria ela para 43. Eu conseguiria dez pontos mais”, disse o ex-amador.

O ídolo do Philadelphia 76ers teve quatro temporadas liderando a liga com mais de 30 pontos de média. Hoje, somente três jogadores conseguiram superar essa marca na temporada, são eles: Luka Doncic (34,2), Shai Gilgeous-Alexander (31,1) e Giannis Antetokounmpo (30,8).