Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / JÁ PENSOU?

Kevin Durant revela que poderia ter jogado nos Knicks: “Queria…”

Astro do Phoenix Suns estava no Brooklyn Nets antes de ir para o Arizona, mas poderia ter jogado no outro time de Nova York

Redação Publicado em 21/02/2024, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Durant - Getty Images
Kevin Durant - Getty Images

Por muito pouco, Kevin Durant não jogou no New York Knicks. Durante o verão de 2019, o astro chegou perto de assinar com a franquia de Nova York. Mas, decidiu deixar o Golden State Warriors para ir para o Brooklyn Nets. Algo que não agradou nem um pouco seu empresário e parceiro de negócios, Rich Kleiman.

Cinco anos depois da decisão, Durant e Kleiman revelaram os bastidores da negociação, durante uma entrevista ao canal “Boardroom.tv”, com o empresário revelando que queria o amigo no outro time do estado. “Você vai dizer para a câmera e para qualquer fã do Knicks que assistir isso que eu queria que você fosse para o Knicks”, afirmou Rich.

Então, Durant respondeu: “Você definitivamente queria. Mais do que qualquer coisa”. KD, entretanto, não atendeu as vontades de seu empresário. Naquela offseason, o camisa 35 chegou aos Nets. “A marca era legal, mas na época, não estava interessado nesse ponto. Eu estava olhando para o time, que não era legal de jogar. Não era legal de assistir. Eu posso ter exagerado um pouco ou mentido um pouco sobre a marca. Eu posso ter incluído a marca também”, afirmou.

“Eu pensava no nosso objetivo, até que tudo começou a desandar. Nós não estávamos jogando bem. Em seguida, Kyrie pediu para ser trocado. Parecia que nada estava ao nosso favor. Mas, eu estava focado. Acho que dava para ver isso pelo basquete que eu vinha jogando. Olhava em volta e pensava: ‘O que eu vou fazer?’. Não sabia quem seriam meus colegas de time. Então, eu fiquei muito estressado com tudo que vinha acontecendo. Por fim, nós conseguimos um bom acordo para ambos os lados”, finalizou Durant.