Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / JOGO DAS ESTRELAS

All-Star Game: NBA revela uniformes de 2024

Liga define camisas para jogo Conferência Leste x Conferência Oeste; Jordan Brand é responsável pelos uniformes pelo sétimo ano consecutivo

Redação Publicado em 26/01/2024, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
All-Star Game: NBA revela uniformes de 2024 - Divulgação/ NBA
All-Star Game: NBA revela uniformes de 2024 - Divulgação/ NBA

A NBA divulgou nesta quinta-feira, 25, os uniformes do All-Star Game de 2024, produzidos pela Jordan Brand. As camisas apresentam a tecnologia Nike Dri-FIT ADV e farão parte da edição 73 da partida que reúne os astros da liga.

O jogo será disputado no dia 18 de fevereiro, em Indianápolis. O All-Star deste ano marcará o retorno do formato Conferência Leste x Conferência Oeste. As peças celebram a cidade-sede, e a marca trará uniformes de aquecimento ‘old school’ inspirados nos Hoosiers, apelido da famosa universidade local.

As camisas foram desenvolvidas com a ideia de que o esporte da bola laranja foi criado em Indiana, com referência aos clássicos uniformes vermelhos e azuis e com letras na cor creme. As listras se inspiram nos uniformes dos Pacers do final da década de 90, início dos anos 2000.

Onde assistir

O All-Star Game de 2024 terá a transmissão ao vivo pela ESPN. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos do evento.