Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RECORDE ATRÁS DE RECORDE!

LeBron James se torna jogador com mais aparições em All-Star Games da NBA

Nesta última quinta-feira, 25, a NBA anunciou os titulares do All-Star Game 2024; LeBron James foi o mais votado de sua conferência e quebrou recorde

Redação Publicado em 26/01/2024, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James no All-Star Game - Getty Images
LeBron James no All-Star Game - Getty Images

Na noite desta última quinta-feira, 25, a NBA revelou os titulares do All-Star Game 2024. De acordo com a liga, Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, e LeBron James, do Los Angeles Lakers, foram os mais votados de cada conferência do campeonato. Vale lembrar que agora o jogo não é mais no formato de Draft, com algum capitão selecionando seus atletas. A partida volta ao tão aclamado formato de duelo entre Conferência Leste x Conferência Oeste.

Mas, o anúncio dos titulares foi mais importante ainda por um recorde quebrado pelo camisa 23 da franquia da Califórnia. O ‘King’ se tornou o jogador com mais aparições em All-Star Games da história da NBA, chegando ao seu 20º jogo festivo, passando a marca estabelecida por Kareem Abdul-Jabbar, que tem 19 participações. James estreou no melhor basquete do mundo em 2005 e desde então não sabe o que é ficar de fora da partida. A lista de atletas com mais aparições continua com Kobe Bryant, que participou de 18 edições, e o trio Tim Duncan, Kevin Garnett e Shaquille O’Neal, com 15 cada.

O 73º All-Star Game acontece no dia 18 de fevereiro, às 22h, na cidade de Indianápolis, em Indiana. Liderada pelo ‘Greek Freak’, o time do Leste conta com Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, Jayson Tatum, do Boston Celtics, Tyrese Haliburton, do Indiana Pacers, e Damian Lillard, também dos Bucks. Já os liderados por LeBron contam com Kevin Durant, do Phoenix Suns, Nikola Jokic, do Denver Nuggets, Luka Doncic, do Dallas Mavericks, e Shai Gilgeous-Alexander, do Oklahoma City Thunder.