Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Volta Redonda x Flamengo: Saiba onde assistir e prováveis escalações da semifinal do Cariocão!

Após enfrentarem polêmicas, Volta Redonda e Flamengo se encontram e jogo decisivo pelo Cariocão

Redação Publicado em 30/04/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volta Redonda e Flamengo se enfrentam pelo Cariocão - GettyImages/Divulgação
Volta Redonda e Flamengo se enfrentam pelo Cariocão - GettyImages/Divulgação
Neste sábado, 1, VoltaRedonda e Flamengoentram em campo pela semifinal do Cariocão em uma partida que promete. Pela fase mata-mata da competição, as equipes se enfrentam no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir das 21h05 (horário de Brasília).
Os donos da casa, que já encararam o Rubro-Negro no último final de semana, perdeu o duelo que valia o "Título" da Taça Guanabara e caiu de primeiro para quarto colocado na classificação geral. Dessa forma, a equipe retorna diante do Fla, mas agora pelas semifinais do estadual e tenta repetir o feito de 2005, quando foi o clube pequeno a erguer o troféu daquele ano. 
Já o Rubro-Negro, campeão da Taça Guanabara, busca agora se garantir na grande final do Campeonato Carioca 2021 e para isso Rogério Cenideve usar o que tem de melhor à sua disposição.
No entanto, os jogadores vão ter que passar por alguns exames para definir quem está apto ou quem está mais desgastado e precisa ser poupados para os próximos compromissos.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através da "FlaTV", serviço de streaming do Flamengo, pelo "Carioca", pay-per-view no canal fechado e pela "Record TV", na TV aberta.
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Volta Redonda: Andrey Ventura; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. e Luciano Naninho; MV, Alef e João Carlos (Marcos Vinícius).
Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Bruno Viana e Renê; João Gomes, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta (Diego Ribas); Gabigol (Vitinho) e Bruno Henrique.