Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Villarreal x Manchester United: onde assistir e prováveis escalações

Líderes do Grupo F, Villarreal e Manchester United se enfrentam pela quinta rodada da Champions League

Redação Publicado em 22/11/2021, às 13h48 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Villarreal x Manchester United: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Villarreal x Manchester United: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Villarreal recebe o Manchester United nesta terça-feira, 23, pela quinta rodada do Grupo F da Champions League. A bola rola às 14h45 (de Brasília), no estádio El Madrigal, na Espanha. O duelo marca o encontro de líder e vice-líder da chave.

O time espanhol, comandado pelo técnico Unai Emery, ocupa a vice-liderança do grupo, com sete pontos em quatro jogos, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota. É mesma pontuação e campanha dos Red Devils, que lideram a chave com vantagem pelo saldo de gols.

Um empate no duelo desta terça-feira pode complicar Villarreal e Manchester United. Se confirmada a igualdade na Espanha e em caso de vitória da Atalanta sobre o Young Boys, na Itália, as três equipes chegam para a última rodada com oito pontos cada.

Pela quarta rodada do Grupo F, o Manchester United buscou o empate por 2 a 2 com a Atalanta, fora de casa. Cristiano Ronaldo marcou nos acréscimos para evitar a derrota do clube inglês. Em casa, o Villarreal superou o Young Boys por 2 a 0.

Após o compromisso desta terça-feira, as equipes voltam a campo no dia 8 de dezembro para a última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O time espanhol visita a Atalanta, enquanto o United recebe o Young Boys no Old Trafford.

O duelo contra o Villarreal será o primeiro do Manchester United sem o técnico Ole Gunnar Solskjaer, demitido no último domingo após a goleada sofrida para o Watford, por 4 a 1, pela Premier League. Michael Carrick, ex-assistente do norueguês, é o técnico interino dos Red Devils.

Prováveis escalações

Villarreal: Rulli; Foyth, Albiol, Torres, Pedraza; Parejo, Capoue, Coquelin; Pino, Dia, Danjuma.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire, Dalot; Van de Beek, Fred; Sancho, Fernandes, Rashford; Ronaldo.

Onde assistir

O duelo válido pela quinta rodada da Champions League será transmitido ao vivo pelo canal TNT Sports, na TV fechada, e pela HBO Max, plataforma de streaming. A partida também será repercutida minuto a minuto pelos sites Globo Esporte, UOL Esporte e "GOAL".