Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Interino projeta trabalho no United e despista sobre novo técnico

Técnico interino do Manchester United, Michael Carrick diz não saber até quando vai comandar o clube após demissão de Solskjaer

Redação Publicado em 22/11/2021, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Interino projeta trabalho no United e despista sobre novo técnico - YouTube/ Manchester United TV
Interino projeta trabalho no United e despista sobre novo técnico - YouTube/ Manchester United TV

O ex-jogador Michael Carrick assumiu o comando do Manchester United após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer no último domingo, 21. Em entrevista coletiva prévia da partida contra o Villarreal, pela Champions League, o treinador interino afirmou que não sabe por quanto tempo ocupará o cargo.

“Pelo que me disseram, estou preparando o time para amanhã à noite e vou dar o meu melhor. Este clube tem sido a minha vida há muito tempo. Não tenho muita certeza (quanto tempo vai durar), mas não estou pensando nisso agora”, disse Carrick, ex-auxiliar de Solskjaer.

O Manchester United volta a campo nesta terça-feira, 23, às 14h45 (de Brasília), para enfrentar o Villarreal, fora de casa, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campões. O time inglês lidera o Grupo F, com os mesmos sete pontos dos rivais espanhóis.

O clube agora trabalha para encontrar um substituto para Solskjaer. De acordo com a imprensa inglesa, Mauricio Pochettino, atual técnico do PSG, é alvo do clube inglês. Erik Ten Hag, do Ajax, Brendan Rodgers, do Leicester, Luis Enrique, da Seleção Espanhola, e Zinedine Zidane, sem clube, são outros nomes que também estariam no radar da equipe.

“Em primeiro lugar, passou literalmente um dia desde que tudo se desenrolou. O jogo não está muito longe e tudo em que tenho pensado é no jogo de amanhã (terça) à noite. Também temos um grande jogo no fim de semana e vamos resolver isso quando for necessário. Devemos obter bons resultados e vamos esperar para ver o que acontece depois disso. Não é algo em que eu deva me envolver (futuro do clube). Meu único foco é amanhã à noite. Outras pessoas estão envolvidas na decisão do que acontecerá a seguir”, concluiu Carrick.