Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Cristiano Ronaldo se despede de Solskjaer: “Ser humano excepcional”

Demitido do Manchester United, Solskjaer recebe mensagem de Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 22/11/2021, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo se despede de Solskjaer: “Ser humano excepcional” - GettyImages
Cristiano Ronaldo se despede de Solskjaer: “Ser humano excepcional” - GettyImages

Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para publicar uma mensagem de despedida ao técnico Ole Gunnar Solskjaer, demitido do Manchester United no último domingo, 21. O camisa 7 citou a parceria entre eles em sua primeira passagem pelos Red Devils, em 2008, e destacou que o treinador ‘é um ser humano excepcional’.

“Ele foi meu centroavante quando vim pela primeira vez para Old Trafford e era meu técnico desde que eu voltei ao Manchester United. Mas acima de tudo, Ole é um ser humano excepcional. Eu desejo a ele o melhor no que a vida tiver reservado para ele. Boa sorte, meu amigo. Você merece!”, escreveu CR7.

O Manchester United anunciou a demissão de Solskjaer neste domingo, 21, um dia após a goleada sofrida para o Watford, por 4 a 1, pela Premier League.

No comunicado oficial da demissão, o United justificou que a decisão foi tomada por conta dos resultados ‘desapontantes’ que foram vistos nas últimas semanas. Porém, o clube reforçou que isso não vai apagar todo o trabalho realizado pelo norueguês ao longo dos três últimos anos com o objetivo de ‘reconstruir as bases para um sucesso a longo-prazo’.

Na mesma nota emitida pelo clube, o Manchester United confirmou que agora a equipe será comandada de forma interina por Michael Carrick, ex-jogador dos Red Devils e que era auxiliar de Solskjaer. Seu primeiro compromisso será já na próxima terça-feira, 23, no duelo contra o Villarreal, pela Champions League.