Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vila Nova x Vasco: Veja onde assistir à série B

Vila Nova x Vasco irá acontecer neste sábado, 23, às 16h30 (horário de Brasília), pela primeira rodada do returno da série B do Brasileirão; confira detalhes!

Redação Publicado em 22/07/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vila Nova x Vasco: saiba onde assistir ao confronto entre as equipes na série B do Brasileirão - Daniel Ramalho/CRVG
Vila Nova x Vasco: saiba onde assistir ao confronto entre as equipes na série B do Brasileirão - Daniel Ramalho/CRVG

Vila Nova x Vasco se enfrentam pela série B do Brasileirão neste sábado, 23, às 16h30 (horário de Brasília), e prometem fazer um confronto disputado. As duas equipes precisam da vitória, mas vivem fases bem diferentes na temporada de 2022. Enquanto o Cruzmaltino sonha com o acesso é só vê o Cruzeiro na sua frente na tabela de classificação, o clube goiano busca sair da zona de rebaixamento da competição. 

A partida entre Vila Nova x Vasco promete ser um 'recomeço' para as duas equipes. Isso porque o jogo vai marcar a primeira rodada do returno da série B do Brasileirão. Desta forma, se os dois times pretendem mudar algo para a sequência do campeonato a hora é agora. Sendo assim, o confronto entre goianos e cariocas deve movimentar os torcedores. 

Canal - SportBuzz

Nenhuma das equipes chegam numa grande fase. Nos últimos cinco jogos, o Vila Nova não venceu nenhum e acumulou duas derrotas e três empates. O Vasco, por sua vez, venceu apenas uma, perdeu duas e empatou duas, sendo que os últimos dois jogos ele não venceu. Com isso, ambos chegam pressionados em busca de uma vitória nesta rodada da série B. 

Por falar em pressão, Maurício de Souza encara uma grande rejeição neste seu começo de trabalho em São Januário. No último jogo, quando o Cruzmaltino empatou com o Ituano, após o apito final, os torcedores vascaínos vaiaram o profissional. Vale destacar que, desde a sua chegada, um ar de desconfiança foi imposto em torno do técnico. 

Jogadores de Vasco x Ituano em campo pela partida do Brasileirão Série B
Jogadores de Vasco x Ituano em campo pela partida do Brasileirão Série B (Crédito: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

Saiba onde assistir a partida entre Vila Nova x Vasco pela primeira rodada do returno da Série B do Brasileirão!

A partida entre Vila Nova x Vasco vai ser transmitida pelo "Premiere FC". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto que vai marcar o encontro do vice-líder da série B com o lanterna da competição. Vale lembrar que o jogo está marcado para começar neste sábado, 23, a partir das 16h30 (horário de Brasília).