Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Sampaio Corrêa surpreende e vence Vasco na Série B do Brasileirão

Em mais uma rodada, Sampaio Corrêa entrou em ação diante de seus torcedores e pegou o rival carioca de surpresa ao levar os três pontos para casa

Redação Publicado em 16/07/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaio Corrêa surpreendeu na rodada da Série B - Transmissão Premiere - 16/07/2022
Sampaio Corrêa surpreendeu na rodada da Série B - Transmissão Premiere - 16/07/2022

Neste sábado, 16, o Sampaio Corrêa entrou em campo para disputar a 18ª rodada do Brasileirão da Série B e recebeu o favorito Vasco, que pisou no gramado para se manter entre os líderes da tabela. No entanto, o time da casa não quis nem saber do bom momento dos cariocas e garantiu o triunfo por 3 a 1 para chegar aos 25 pontos na classificação.

SAMPAIO CORRÊA EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Vasco deixou claro que gostaria de manter a posse de bola para criar as boas jogadas no campo de ataque. Aos seis minutos, Matheus Barbosa arriscou chute perigoso e parou na ótima defesa de Gabriel Batista. Na resposta, os donos da casa tiveram sucesso e balançaram as redes do rival.

CANAL - SPORTBUZZ:

Aos 19 minutos, o Sampaio Corrêa aproveitou boa jogada de André Luiz, que avançou pelo meio e tocou na medida para Gabriel Poveda, que colocou no fundo das redes. 1 a 0. Aos 25, Nenê tentou dar a resposta para o time vascaíno e finalizou de fora da área. No entanto, Gabriel Batista brilhou mais uma vez e evitou o empate. Intervalo!

Na segunda etapa, o Vasco voltou com algumas mudanças e não conseguiu reagir. Assim, o time da casa voltou a se dar bem. Aos seis minutos, Rafael Vila recebeu dentro da área e bateu no cantinho. 2 a 0. No entanto, a arbitragem apontou impedimento de Gabriel Poveda, que tentou completar o chute em posição ilegal. Polêmica na Série B!

Sampaio Corrêa em ação na Série B
Sampaio Corrêa se deu bem na rodada da Série B (Crédito: Transmissão Premiere - 16/07/2022)

Melhor na partida, o Sampaio Corrêa marcou mais duas vezes. Aos 11 minutos, Ygor Catatau aproveitou enorme vacilo da defesa e colocou no fundo das redes. 2 a 0. Já aos 24, o jogador apareceu novamente, recebeu passe de Gabriel Poveda e ampliou a vantagem. 3 a 0. Para fechar o jogo agitado, o Vasco ainda diminuiu com Erick. 3 a 1. Fim de papo!