Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Vasco: Alex Teixeira desabafa emocionado sobre retorno ao clube

Novo reforço do Vasco, Alex Teixeira foi sincero sobre o reencontro com o Cruzmaltino após mais de uma década; equipe carioca volta a campo no sábado, 16

Redação Publicado em 15/07/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Teixeira de volta ao Vasco - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr
Alex Teixeira de volta ao Vasco - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr

Alex Teixeira abriu o jogo sobre seu retorno ao Vasco após 12 anos desde a sua primeira passagem pelo time. O atacante, que coleciona atuações em clubes da Ucrânia, China e Turquia, volta para o Cruzmaltino, que o revelou para o futebol em suas categorias de base. Diante do reencontro, Teixeira não escondeu os sentimentos envolvidos.

“Para mim, o Vasco significa muito. Cheguei lá com sete anos e saí com 19 para 20. Estar voltando para casa agora, 12 anos depois, é uma emoção muito grande. Sou grato pelo Vasco a tudo que fez por mim, desde a minha saída até minha volta. Estou emocionado com este momento”, assumiu o jogador. “Espero em breve estar em campo, lutando pela torcida vascaína, que merece todo amor do mundo”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Sobre o contato com os adeptos vascaínos, ressaltou: “Estou sonhando com esse momento. Nesses dias aí de negociação, eu já estava pensando na torcida gritando meu nome. Acho que vai ser especial para mim e para eles”. Teixeira também afirmou que a realidade de estar retornando para o seu clube formador não parece ter sido absorvida ainda.

“Vou ter noção agora, tem a apresentação aí. Acho que vai cair a ficha ali, com a minha família, minhas filhas, que nunca foram a São Januário. Minha esposa já foi alguns jogos quando eu jogava aqui pelo Vasco. Então, quando eu chegar lá, a ficha vai cair pra mim e pra elas. Vai ser uma emoção muito grande para todos”, projetou.

Alex Teixeira, do Vasco
Alex Teixeira, do Vasco (Créditos: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

VASCO EM CAMPO

Sampaio Corrêa x Vasco será realizado neste sábado, 16, às 16h30 (horário de Brasília), pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão. O confronto entre os dois times será marcado por um duelo de disputas opostas dentro da competição mais disputada do país. Enquanto o Cruzmaltino quer a liderança do campeonato, o Aurirubro quer encostar no G-4 e continuar sonhando com o acesso.