Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians, Santos e Vasco agitam mercado da bola; veja!

Corinthians, Santos e Vasco foram os times brasileiros que mais agitaram o mercado da bola nesta quarta-feira, 20; confira detalhes sobre o resumo das equipes na janela de transferências!

Redação Publicado em 20/07/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians, Santos e Vasco movimentaram o mercado da bola nesta quarta-feira, 20 - GettyImages
Corinthians, Santos e Vasco movimentaram o mercado da bola nesta quarta-feira, 20 - GettyImages

Corinthians, Santos e Vasco agitaram o mercado da bola nesta quarta-feira, 20. O trio está em busca de reforços importantes para a sequência da temporada de 2022 e os torcedores estão com grandes expectativas para que novos reforços cheguem. Inclusive, uma das três equipes citadas acima está disposta a tentar fazer uma contratação de peso para o restante do ano. 

Não se trata de Corinthians e também de Santos, mas sim do Vasco. Após a notícia de que Paulinho estaria disposto a deixar o Bayer Leverkusen, diversos clubes ligaram o sinal de alerta para tentar a contratação. Sempre bom lembrar que, de acordo com o "Globo Esporte", os alemães pedem cinco milhões de euros e o Cruzmaltino não tem essa quantia. Mesmo assim, estuda acionar a 777 Partners para tentar fechar a negociação. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Paulinho também desperta a atenção de outros clubes brasileiros e também de fora do país e a tendência é de que haja uma grande disputa pelo atacante. Enquanto o Vasco sonha com o atleta, o Corinthians está de olho em oportunidades no mercado e, depois de Fabián Balbuena e Yuri Alberto, o Timão se aproxima cada vez mais de fechar com Fausto Vera. 

O volante é destaque do Argentinos Jrs e chama atenção do Genk, da Bélgica, mas o Corinthians vem forte na briga pelo atleta de 22 anos. Na última terça-feira, 19, o presidente da equipe argentina cravou que nos próximos dias novidades deverão surgir. Vale destacar que o "Meu Timão" informou que o alvinegro ofereceu cerca de quatro milhões de euros pelo volante.

Fausto Vera
Fausto Vera é o principal alvo do Corinthians neste começo de janela de transferências (Crédito: GettyImages)
Nos próximos dias poderemos ter novidades. É uma boa oferta para o clube e para ele, para crescer econômica e futebolisticamente. Temos que achar um equilíbrio perfeito entre o esportivo e econômico, para todos ficarem contentes. Sinto que estamos cada vez mais próximos", afirmou para a "Tyc Sports".

Mas não é só o Corinthians e o Vasco que estão em ação no mercado da bola. O Santos também promete algumas novidades para a sequência de 2022. Além da contratação de Lisca, o Peixe quer a chegada do atacante Brian Rodriguez e também do lateral Lucas Blondel. Além dessas informações do "Uol Esporte", quem pode estar de saída do clube é Angulo.