Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Vila Nova x Fluminense: veja onde assistir a Copa do Brasil

Vila Nova x Fluminense fazem o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e o duelo promete tirar o fôlego dos torcedores; confira detalhes!

Redação Publicado em 10/05/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vila Nova x Fluminense fazem o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil - GettyImages
Vila Nova x Fluminense fazem o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil - GettyImages

Vila Nova x Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, 11, às 21h30 (Horário de Brasília), pelo jogo de volta da terceira rodada da Copa do Brasil. O Flu tem a vantagem do empate para avançar à próxima fase da competição, enquanto isso os goianos precisam de uma vitória por dois gols de diferença para surpreender os rivais e se manter na briga pelo título. 

O primeiro confronto entre Vila Nova x Fluminense na Copa do Brasil ficou marcado por uma polêmica vitória de 3 a 2 dos cariocas. O treinador da equipe goiana saiu revoltado com a arbitragem e a emoção não faltou no Maracanã para os dois times. O time chegou a abrir uma diferença considerável no placar, mas o Flu buscou a virada e ficou em vantagem para a volta. 

Canal - SportBuzz:

O Fluminense, por sinal, atravessa uma nova fase em sua temporada. Após começar 2022 com Abel Braga como o seu principal comandante, a equipe decidiu mudar de treinador e Fernando Diniz chegou para tentar implementar sua filosofia. Até o momento, ele fez apenas dois jogos, venceu um e empatou outro. Ele quer dar sequência a invencibilidade na Copa do Brasil. 

No entanto, o treinador do Fluminense vai ter uma baixa significativa para o confronto. Paulo Henrique Ganso realizou exames na manhã desta terça-feira, 10, e as imagens confirmaram uma lesão muscular no posterior da coxa direita. Sem previsão para retorno, ele já está descartado para encarar o Vila Nova na próxima partida pela Copa do Brasil. Nathan pode ser o substituto do meio-campista. 

Fluminense e Vila Nova se enfrentaram pela Copa do Brasil
Fluminense e Vila Nova se enfrentaram pela Copa do Brasil (Crédito: Mailson Santana/ Fluminense/ Flickr)

Saiba onde assistir a partida entre Vila Nova x Fluminense pela Copa do Brasil!

Vila Nova x Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, 10, pelo jogo de volta da terceira rodada da Copa do Brasil, e a bola rola para as duas equipes a partir das 21h30 (Horário de Brasília). O confronto terá transmissão do "Premiere FC" e também de "Rede Globo" para o estado do Rio de Janeiro. O SportBuzz traz detalhes da partida.