Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS

Venezuela x Colômbia: saiba onde assistir ao jogo das Eliminatórias

Venezuela x Colômbia marca uma das brigas por vaga na repescagem da Copa do Mundo de 2022; confira os detalhes da partidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas

Redação Publicado em 29/03/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Venezuela x Colômbia: saiba onde assistir ao jogo das Eliminatórias - GettyImages
Venezuela x Colômbia: saiba onde assistir ao jogo das Eliminatórias - GettyImages

Venezuela x Colômbia será um dos confrontos que chamam a atenção na 18ª e última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. As seleções se enfrentam nesta terça-feira, 29, a partir das 20h30 (horário de Brasília), em Cachamay. De olho na vaga para a repescagem do Mundial, os colombianos precisam de uma combinação de resultados para confirmar a vaga.

A seleção colombiana ocupa a sexta colocação da tabela das eliminatórias, com 20 pontos somados em 17 jogos. A equipe comandada pelo técnico Reinaldo Rueda tem um ponto de desvantagem para o Peru, quinto colocado e que vai ficando com a vaga da repescagem. Para seguir sonhando com o Mundial, a Colômbia precisa vencer a Venezuela e ainda torcer por um tropeço dos peruanos contra o Paraguai.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, a seleção venezuelana é a última colocada da classificação, com dez pontos em 17 jogos, e foi a primeira a confirmar a ausência na Copa do Catar. O duelo contra a Colômbia servirá apenas para cumprir tabela. O time nacional fez uma campanha de três vitórias, um empate e outras 13 derrotas.

Se confirmada a classificação da Colômbia na repescagem, com a combinação de resultados, a seleção vai brigar por uma vaga com uma seleção asiática. A data do confronto ainda não foi confirmada pela Fifa, mas a tendência é de que a decisão seja a disputada em junho. Ainda que não tenha todos os países classificados, a entidade vai fazer o sorteio dos grupos e chaveamento da Copa do Mundo no dia 1 de abril.

Colômbia tenta vaga na repescagem da Copa
Colômbia tenta vaga na repescagem da Copa (Crédito: GettyImages)

Onde assistir

O duelo Venezuela x Colômbia, nesta terça-feira, 29, às 20h30 (horário de Brasília), será transmitido ao vivo pelo SporTV 5, na TV fechada. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos da partida no pós-jogo. Sites esportivos como “Placar UOL”, “GOAL” e “Globo Esporte” comentam a partida em tempo real, no formato de minuto a minuto.