Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS

Peru x Paraguai: saiba onde assistir ao jogo das Eliminatórias

Peru x Paraguai encerra as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, e a seleção peruana briga por vaga na repescagem; confira os detalhes da partida

Redação Publicado em 29/03/2022, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peru briga por uma vaga na repescagem da Copa - GettyImages
Peru briga por uma vaga na repescagem da Copa - GettyImages

Peru x Paraguai marca o encerramento das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. As seleções se enfrentam nesta terça-feira, 29, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no estádio Nacional de Lima, no Peru. O time mandante ainda briga por uma vaga na repescagem do Mundial e depende apenas do próprio resultado.

A seleção peruana ocupa a quinta colocação das eliminatórias, com 21 pontos somados em 17 partidas. Sem possibilidade de conquistar a vaga direta para o Catar, o Peru vai ficando com a classificação para a repescagem. A equipe do técnico Ricardo Gareca tem apenas um ponto de vantagem para a Colômbia, e dois para o Chile. Brasil, Argentina, Equador e Uruguai são os representantes sul-americanos garantidos na Copa.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, os paraguaios não brigam por nada e apenas cumprem tabela no torneio classificatório. Apesar da vitória por 3 a 1 sobre o Equador, na última rodada, a seleção de Guillermo Schelotto tem 16 pontos e ocupa a oitava colocação das eliminatórias. Bolívia e Venezuela também já estão fora do Mundial. 

Se confirmada a classificação do Peru na repescagem, a seleção vai brigar por uma vaga com uma seleção asiática. A data do confronto ainda não foi confirmada pela Fifa, mas a tendência é de que a decisão seja a disputada em junho. Ainda que não tenha todos os países classificados, a entidade vai fazer o sorteio dos grupos e chaveamento da Copa do Mundo no dia 1 de abril.

Paraguai enfrenta o Peru na última rodada das Eliminatórias
Paraguai enfrenta o Peru na última rodada das Eliminatórias (Crédito: GettyImages)


Onde assistir

O confronto Peru x Paraguai nesta terça-feira, 29, às 20h30 (horário de Brasília), será transmitido ao vivo pelo SporTV 3, na TV fechada. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos da partida no pós-jogo. Sites esportivos como “Placar UOL”, “GOAL” e “Globo Esporte” comentam a partida em tempo real, no formato de minuto a minuto.