Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS

Venezuela x Brasil: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Brasil recebe a lanterna Venezuela pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas

Redação Publicado em 06/10/2021, às 18h40 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil recebe a lanterna Venezuela pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas - Getty Images/ Divulgação
Brasil recebe a lanterna Venezuela pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas - Getty Images/ Divulgação

Na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas, com 100% de aproveitamento até aqui, o Brasil recebe a lanterna Venezuela, em busca de mais uma vitória. A equipe do técnico Tite disputou oito jogos até aqui, diferentemente dos rivais, que jogaram uma partida a mais, por conta do jogo do Brasil contra a Argentina, que precisou ser suspenso por intervenção da Anvisa.

Para o confronto, Tite já revelou que fará mudanças na escalação da seleção canarinho. Guilherme Arana começará como titular da lateral-esquerda no lugar de Alex Sandro e, com a ausência de Casemiro e Neymar (suspenso), Fabinho ganhará uma chance no meio de campo, enquanto o ataque será formado por Gabriel Jesus e Gabigol.

Já a Venezuela vive situação totalmente oposta. Com apenas uma vitória e um empate até aqui, a seleção soma quatro pontos e praticamente já deu adeus à luta por uma vaga para a próxima Copa do Mundo. Na última Data-Fifa, os venezuelanos sofreram três derrotas, para Argentina, Peru e Paraguai, respectivamente.

No retrospecto dos confrontos entre as seleções, o Brasil leva a melhor, com 23 vitórias, contra apenas uma da Venezuela. Além disso, ainda houveram outros três empates, somando um total de 27 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Venezuela e Brasil se enfrentam nesta quinta-feira, 7, às 20h30, no Estádio Olímpico da Venezuela, pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo e pela SporTV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VENEZUELA: Graterol; González, Chancellor, Ferraresi e O. González; Moreno, José Martínez e Otero; Savarino, Soteldo e Hurtado.

BRASIL: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus.