Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Seleção Brasileira: técnico da Venezuela esquece Neymar e promete surpresa

Interino na Venezuela, Leonardo González deixou Neymar de lado e deu pistas de como seu time vai jogar contra a Seleção

Redação Publicado em 06/10/2021, às 18h06 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira vai enfrentar a Venezuela, porém não terá Neymar - GettyImages
Seleção Brasileira vai enfrentar a Venezuela, porém não terá Neymar - GettyImages

Nesta quinta-feira, 7, às 20h30 (horário de Brasília), a Seleção Brasileira vai visitar a Venezuela e o treinador Leonardo González prepara uma surpresa para o Brasil. Atualmente interino da equipe venezuelana, o comandante vinotinto deixou Neymarde lado e prometu uma equipe organizada para o confronto válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. 

Em entrevista coletiva, Leonardo González garantiu que a Venezuela vai tentar surpreender a Seleção Brasileira e também contou que terá uma equipe organizada. O técnico ainda aproveitou para dizer que o seu time vai tentar pressionar o Brasil e também atacar para tentar a vitória. 

“Vamos tentar jogar de forma ordenada (...), mas sem dúvida também vamos tentar atacar, pressioná-los, na medida que a partida nos oferecer a oportunidade”, afirmou Leonardo González. O treinador, inclusive, não vai contar com Savarino e também outros jogadores importantes para o atual elenco da Venezuela. 

“Lamentamos muito que jogadores importantes não possam estar presentes hoje, sabemos que em compromissos futuros poderão estar presentes, esperamos que se recuperem 100% (...). Desejamos a eles uma recuperação rápida e no devido tempo, quem quer que seja ou seja, eles sempre serão sempre será bem-vindos na seleção, pois deram muito ao nosso futebol ”, seguiu. 

Além disso, González fez questão de minimizar a ausência de Neymar. O interino da Venezuela garantiu que o Brasil possui outros bons nomes para a função. Desta forma, o técnico fez questão de dizer que dentro do elenco canarinho, outros atletas também podem suprir a falta do camisa 10. 

A ausência do Neymar, que é um dos melhores jogadores do mundo, é sempre um assunto para se falar, mas Neymar não está e eles têm outros 20 ou 30 jogadores, porque sabemos que o Brasil tem muitos jogadores para ocupar posições importantes ", finalizou. 

A escalação do Brasil para enfrentar a Venezuela nesta quinta-feira, 7, será: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus.