Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Vasco x Bragantino: saiba onde assistir ao Brasileirão!

Em jogo decisivo pela permanência na Série A do Brasileirão, o Vasco enfrenta o Bragantino, precisando ganhar para só depender de si

Redação Publicado em 06/12/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Bragantino pelo Brasileirão - Getty Images
Vasco e Bragantino pelo Brasileirão - Getty Images

Vasco x Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira, 6, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Brigando contra mais uma queda em sua história, o Cruzmaltino terá que vencer para não depender de outros resultados, enquanto o Braga corre por uma posição melhor na tabela.

O jogo é importante, e apenas uma vitória garante a permanência do Vasco na primeira divisão nacional. Qualquer outro resultado fará com que o time dependa de um tropeço do Bahia, que pode até empatar em caso de derrota do alvinegro no Rio de Janeiro. Enquanto isso, o Bragantino busca apenas melhorar sua posição final.

Sem poder alcançar o Grêmio, primeiro dentro do G4, ultrapassar o Botafogo, quinto colocado, levaria a equipe e ganharia mais dinheiro de premiação e ajudar no planejamento da próxima temporada. O confronto terá transmissão da TV Globo (canal aberto) e do Premiere (pay-per-view), além de também contar com o SportBuzz, acompanhando tudo de melhor que acontecer.