Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO

URT x Atlético-MG: saiba onde assistir e prováveis escalações

URT e Atlético-MG se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Mineiro; duelo coloca frente a frente os lanternas e os líderes da competição

Redação Publicado em 08/02/2022, às 19h42 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
URT e Atlético-MG se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Mineiro - Getty Images/ Divulgação
URT e Atlético-MG se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Mineiro - Getty Images/ Divulgação

A URT chega para o confronto como a lanterna do Campeonato Mineiro até o momento. Ainda sem vencer na competição estadual, o time vem de três derrotas consecutivas e um empate, na última rodada, por 1 a 1, contra o Uberlândia. Agora, a equipe recebe o líder Atlético-MG, em casa, e vai em busca dos primeiros três pontos.

Já o Galo, por sua vez, é o líder isolado da competição (como já era de se esperar)! Invicto até aqui, com um empate (contra o Vila Nova, na estreia) e três vitórias consecutivas, o time vai até Patos para tentar buscar mais uma vitória e se manter na frente do vice-líder Cruzeiro. Para a partida, Antonio Mohamed irá poupar todos os jogadores que foram titulares no último jogo.

CANAL - SPORTBUZZ:

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Atlético-MG leva ampla vantagem com 22 vitórias, contra apenas duas do URT. Além disso, ainda houveram outros seis empates, somando um total de 30 duelos disputados entre eles. Os times se enfrentaram pela última vez pelo Campeonato Mineiro do ano passado, quando o Galo levou a melhor, por 3 a 0.

Godín marcou na estreia pelo Galo
Godín marcou na estreia pelo Galo (Créditos: Getty Images)

Onde assistir?

URT e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, 9, às 21h30, no Mangueirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere e pelo site Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

URT:Gustavo Silva; Nininho, Davy Einstein, Euller e Jonathan Moc; Derlan, Iago e Evair; Frank, Cebolinha e Mateus // ATLÉTICO-MG:Rafael; Guga, Vitor Mendes, Igor Rabello e Dodô; Tchê Tchê, Guilherme Castilho e Calebe; Dylan, Fábio Gomes e Sasha.