Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Tottenham x Arsenal: saiba onde assistir à Premier League

Tottenham x Arsenal é um dos principais confrontos da Premier League desta semana e é um jogo atrasado válido pela 22ª rodada da competição

Redação Publicado em 11/05/2022, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham x Arsenal marca confronto decisivo da Premier League - Getty Images
Tottenham x Arsenal marca confronto decisivo da Premier League - Getty Images

Tottenham x Arsenal marca o confronto entre as equipes em partida atrasada válida pela 22ª rodada da Premier League. Além da rivalidade em Londres, o cenário atual mostra uma briga direta por uma vaga na Champions League e, por isso, as equipes vão a campo para uma partida que vale muito mais do que os três pontos.

Com 66 pontos conquistados em 35 jogos feitos, o Arsenal é o quarto colocado da competição e agora busca a vitória para ficar ainda mais tranquilo dentro da zona de classificação. Vindo de uma vitória importante de 2 a 1 contra o Leeds, os Gunners têm certa folga no G4, mas não podem vacilar.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, o Tottenham soma 62 pontos e está a quatro de distância do rival. O confronto direto é fundamental para que os Spurs tenham aindam mais chances de conseguir a vaga. No campeaonato, nove pontos ainda estão em disputa, o que faz com o jogo ganhe tons ainda mais dramáticos.

Ao mesmo tempo que um triunfo do Tottenham coloca a equipe de volta na briga pela vaga, a derrota tira totalmente qualquer chance de classificação para o torneio. Isso porque, um triunfo do Arsenal dá à equipe sete pontos de vantagem e os Spurs só terão mais seis para disputar, o que tornaria matematicamente impossível que o time chegasse ao G4.

Arsenal pode se confirmar na Champions
Arsenal pode chegar à Champions League de forma antecipada - Getty Images

Onde Assistir?

O confronto decisivo entre Tottenham e Arsenal acontece nesta quinta-feira, 12, às 15h45 (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Staduim. Com o mesmo objetivo, as duas equipes vão com força máxima para a partida, que será transmitida pela ESPN e pelo Star +, plataforma de streaming dos Canais Disney.