Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DECISIVO!

Tite no Arsenal? Clube toma decisão sobre futuro da equipe

Tite foi especulado como possível alvo do Arsenal para o comando técnico; nesta sexta-feira, 6, clube tomou importante decisão sobre o futuro da equipe

Redação Publicado em 06/05/2022, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal toma decisão sobre futuro da equipe - Getty Images/ Divulgação
Arsenal toma decisão sobre futuro da equipe - Getty Images/ Divulgação

Nas últimas semanas, muito se especulou sobre uma possível ida de Tite para o Arsenal, da Inglaterra, após a Copa do Mundo de 2022. O gaúcho está à frente da Seleção Brasileira desde junho de 2016 e já avisou que o Mundial do Catar será o seu último compromisso à frente da Amarelinha.

Entretanto, qualquer possibilidade de o treinador assumir a equipe londrina foi por água abaixo, já que, nesta sexta-feira, 6, o clube se adiantou e renovou o contrato com seu atual comandante Mikel Arteta, estendendo o vínculo até 2025. O espanhol foi contratado pela equipe em 2019, quando deixou o Manchester City, onde era auxiliar de Pep Guardiola.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Estou animado, grato e muito, muito feliz hoje. Queremos levar o clube ao próximo nível e competir realmente contra os melhores times. Para isso, temos que estar jogando na Liga dos Campeões”, afirmou Arteta (assista acima).

Arteta está muito perto de classificar os Gunners para a Champions League da próxima temporada, algo que não acontece há cinco anos. O time está na quarta posição da Premier League, com 63 pontos, dois a mais do que o quinto colocado Tottenham. A equipe volta a campo no próximo domingo, 8, quando recebe o Leeds United, no Emirates Stadium.

Arsenal renova com Arteta até 2025
Arsenal renova com Arteta até 2025 - Getty Images

NETO DETONA TITE POR NÃO CONVOCAR VEIGA

O apresentador Craque Neto rasgou elogios a Raphael Veiga, do Palmeiras e criticou o técnico Tite por não ter considerado o jogador como opção na Seleção Brasileira. Na última partida do alviverde, ocorrida na terça-feira, 3, Veiga foi autor de três dos cinco gols cravados sobre o Independiente Petrolero e se tornou o maior artilheiro pelo clube na Libertadores.

O Raphael Veiga talvez seja chinês, português, que talvez a gente não entenda o quanto ele é importante para o futebol brasileiro. A maior vergonha desse país é a Confederação Brasileira de Futebol”, cravou o apresentador.