Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Tombense x Vasco: onde assistir ao confronto pela Série B

Tombense x Vasco se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro - Série B; saiba mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 01/05/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tombense x Vasco se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - Getty Images
Tombense x Vasco se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - Getty Images

Tombense x Vascoentram em campo pela quinta rodada do Brasileirão - Série B 2022. O duelo coloca frente a frente duas equipes que ainda seguem invictas na competição, mesmo ainda não tendo conseguido engrenar uma boa sequência de resultados. Enquanto os cariocas empataram três jogos e venceram um, os mineiros vem de quatro empates consecutivos.

A Tombense ainda não perdeu na Série B, mas em compensação ainda não sentiu o gostinho da vitória. Até aqui, a equipe enfrentou Operário,Sampaio Corrêa, Cruzeiro e Vila Nova, e terminou empatada com todos eles, todos pelo placar de 1 a 1. Além disso, a equipe perdeu o jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil para o Ceará, por 2 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Vasco empatou nas três primeiras rodadas da competição, contra Vila Nova, CRB e Chapecoense, mas finalmente conseguiu os três pontos em seu último confronto, contra a Ponte Preta, em São Januário. O time de Zé Ricardo está fora da Copa do Brasil e só tem a Série B para se preocupar até o final da temporada, o que faz com que o time tenha mais tempo para se preparar para os jogos, já que não tem compromissos no meio de semana.

As equipes se enfrentaram apenas uma vez na história, pela segunda fase da Copa do Brasil de 2021, quando o Vasco levou a melhor, por 2 a 1, na casa da adversária. Na ocasião, Gabriel Pec e Andrey marcaram os gols do cruzmaltino, enquanto Daniel Amorim descontou para a equipe mineira.

Tombemse e Vasco se enfrentam pela Série B
Tombemse e Vasco se enfrentam pela Série B - Getty Images

Onde assistir?

Tombense e Vasco se enfrentam neste domingo, 01, às 18h (de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro - Série B. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.