Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Sport x Cuiabá: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam buscando se distanciar do Z4 do Brasileirão

Redação Publicado em 25/06/2021, às 18h03 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport e Cuiabá se enfrentam pela 7ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Sport e Cuiabá se enfrentam pela 7ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

Os donos da casa vêm de uma derrota para o Corinthians, por 2 a 1, em São Paulo. Diferente do Cuiabá, o Sport já disputou todos os seis jogos do Brasileirão até aqui, somando apenas quatro pontos e ocupando a 15ª posição na tabela, muito próximo da zona de rebaixamento.

Já os rivais mato-grossenses também habitam a mesma região da tabela. Com três pontos, o Cuiabá está na 16ª posição, com a mesma pontuação do São Paulo, primeira equipe dentro da zona da degola. Entretanto, o time disputou apenas quatro dos seis jogos do campeonato, já que teve duas de suas partidas adiadas (contra Atlético-GO e Grêmio), portanto, possui mais chances de conseguir subir na tabela.

As equipes se enfrentaram apenas duas vezes em sua história, pela Série B do Brasileirão de 2019, com ambas empatando o confronto da primeira rodada e o Sport vencendo o segundo jogo por 2 a 0.

Onde assistir?

Sport e Cuiabá se enfrentam neste domingo, 27, às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SPORT: Maílson; Rafael Thyere, Iago Maidana e Sabino; Hayner, João Igor, Thiago Lopes, Gustavo Oliveira e Junior Tavares; André e Everaldo (Tréllez).

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel (Lucas Hernández); Yuri Lima, Rafael Gava e Pepê; Jonathan Cafu e Elton.