Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Jô desencanta, Corinthians bate Sport e se recupera no Brasileirão

Com campanhas parecidas, Corinthians e Sport duelaram no Brasileirão

Redação Publicado em 24/06/2021, às 19h43 - Atualizado às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Sport duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 24/06/2021
Corinthians e Sport duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 24/06/2021

Na noite desta quinta-feira, 24, Corinthians e Sport entraram em campo para disputar a sexta rodada do Brasileirão. Com apenas um ponto de distância, as equipes buscavam a vitória para se aproximar da parte de cima da tabela.

E quem se deu melhor foi o time paulista. Com atuação tranquila e sem sustos, o Corinthians aproveitou as chances de gol e garantiu a vitória diante do Sport pelo placar de 2 a 1. Com o triunfo, o Timão chegou aos oito pontos na disputa do Brasileirão.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Corinthians logo balançou as redes. Aos dois minutos, Gustavo Mosquito recebeu lançamento de Vitinho, invadiu a área e finalizou para deixar o dele. Porém, a revisão do VAR indicou impedimento na jogada. Gol anulado!

Com muitas dificuldades, o Sport sequer reagia. Aos 11, tentou, mas não levou perigo. Aos 25, mais uma chance do Timão. João Victor desviou cruzamento e mandou perto da meta rival. No lance seguinte, Gustavo Mosquito recebeu na área, fez o giro e finalizou na trave.

Com o domínio, o Corinthians pecava nas finalizações. Aos 45, o Leão da Ilha chegou pela primeira vez. Betinho arriscou e Cássio defendeu. Contudo, o time da casa deu a resposta e abriu o placar. Aos 48, Mosquito cruzou e Iago Maidana marcou contra. 1 a 0. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Sport voltou com a mesma postura defensiva. Assim, o time da casa seguiu no campo de ataque e logo ampliou o marcador. Aos seis minutos, Gil desviou cobrança de escanteio e a bola sobrou com , que mandou para o fundo das redes. 2 a 0.

Aos oito minutos, mais uma chance do Corinthians. Mateus Vital fez boa jogada pelo lado esquerdo e bateu no cantinho para defesa de Mailson. Com muitas dificuldades, o Sport sequer ameaçava o gol adversário.

Bem melhor na partida, o Corinthians seguiu no campo de ataque. Aos 23 minutos, Gustavo Mosquito cruzou pelo lado direito e a bola sobrou com Jô, que tocou na bola e acertou a trave. Apenas aos 30 minutos, o Sport chegou com perigo.

Após chute de longe, Betinho mandou perto da meta rival. E o lance parece ter empolgado o time visitante. Aos 35 minutos, Patric cruzou, a defesa não cortou e Tréllez mandou para o fundo das redes. 2 a 1.

Depois de balançar as redes, o Sport até ensaiou uma pressão no campo de ataque. Porém, a defesa corintiana se fechou bem e não deu espaços para a equipe pernambucana, que teve a derrota decretada por 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Fluminense x Corinthians – Domingo, dia 27 (16h)

Sport x Cuiabá – Domingo, dia 27 (20h30)