Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Sport x Bahia: veja onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão!

Diante do Sport, esse é um dos quatro confrontos diretos que o Bahia tem pela frente para tentar se manter na Série A do Brasileirão

Redação Publicado em 17/11/2021, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport e Bahia entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Sport e Bahia entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Fazendo um confronto direto na parte inferior da tabela de classificação do Brasileirão, o Sport recebe o Bahianesta quinta-feira, 18, às 21h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife, em partida válida pela 33ª rodada da competição nacional, em um dos quatro compromissos que o Tricolor terá que encarar para ficar na Série A.

Vale lembrar que em seus últimos compromissos pelo Brasileirão, ambas as equipes acabaram sendo derrotadas. Jogando fora de casa, na Arena Castelão, o Sport perdeu para o Ceará por 2 a 1. Por lá, os gols do Vozão foram marcados pelo meia Vina e pelo volante Marlon, enquanto o centroavante Mikael descontou para o Leão.

Do outro lado, também jogando fora de casa, no estádio Maracaña, no Rio de Janeiro, o Bahia acabou perdendo para oFlamengo por 3 a 0, com os gols do Rubro-Negro sendo marcados por Gabigol, Michael e AndreasPereira.

Falando de escalações, para o confronto contra o Tricolor de Aço, o técnico Gustavo Florentín vai poder contar com o retorno do meia Gustavo, que cumpriu suspensão na última rodada do Brasileirão, e agora está novamente à disposição do elenco.

Do outro lado, o técnico Guto Ferreira não vai ter à disposição o atacante Rossi e o lateral-esquerdo Matheus Bahia, que estão suspensos.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Sport: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Hernanes e Zé Welison; Gustavo, Paulinho e Mikael.

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Edson, Daniel, Raí Nascimento e Lucas Mugni; Gilberto e Rodallega.