Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sparta Praga x Lyon: saiba onde assistir e prováveis escalações

Sparta Praga e Lyon se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos da Liga Europa

Redação Publicado em 20/10/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sparta Praga recebe Lyon na Liga Europa - Getty Images/Divulgação
Sparta Praga recebe Lyon na Liga Europa - Getty Images/Divulgação

Disputando a liderança do Grupo A da Liga Europa, Sparta Praga e Lyon vão a campo em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição. Com quatro e seis pontos, respectivamente, os tchecos e os franceses se enfrentam em clima de decisão.

Na competição, o Sparta Praga estreou com um empate contra o Brøndby em 0 a 0. Na segunda rodada conquistou sua primeira vitória, enfrentando o Rangers. Com quatro pontos somados, a equipe da República Tcheca é a segunda colocada no grupo, logo atrás do próprio Lyon.

Do outro lado, os franceses estão com 100% de aproveitamento na competição. Estreando com boa vitória por 2 a 0 sobre o Rangers, o Lyon começou o campeonato com moral e foi para o segundo jogo, contra o Brøndby com mais tranquilidade.

Na segunda rodada, contra a equipe dinamarquesa, o Lyon dominou, vencendo por 3 a 0. Parando na forte marcação da equipe adversária, os franceses tiveram muitas dificuldades para balançar as redes e só fizeram o primeiro gol aos 16 minutos da segunda etapa.

Prováveis escalações

Sparta Praga: Niță; Wiesner, Panák e Čelůstka; Sacek, Pavelka e Hložek; Haraslín, Pešek e Minchev;

Lyon: Anthony Lopes; Dubois, Damien Da Silva, Diomande e Emerson; Caqueret, Thiago Mendes e Aouar; Shaqiri, Toko Ekambi e Lucas Paquetá

Onde assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 21, às 16h, e terá transmissão da ESPN Brasil.