Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / DE CASA NOVA!

Lyon chega a acordo com Liverpool pela contratação de Xherdan Shaqiri

O Liverpool já considerava a saída do meia suíço que, agora, está a caminho do Lyon

Redação Publicado em 23/08/2021, às 09h20

Shaqiri fica muito próximo do Lyon - Getty Images
Shaqiri fica muito próximo do Lyon - Getty Images

Na tarde do último domingo, 22, o Lyon confirmou o acordo com o Liverpool pela contratação do meia-atacante Xherdan Shaqiri. Nos Reds desde 2018 e com contrato até junho de 2022,  o suíço está muito próximo de atuar na França.

 

Capitão e um dos principais jogadores da seleção da Suíça, Shaqiri disputou a Eurocopa representando seu país e foi um dos grandes responsáveis pela classificação sobre a França nas oitavas de finais.

Por meio de suas redes sociais, o Lyon confirmou que chegou a um acordo com um Liverpool pela liberação e, consequentemente, pela contratação do atleta. Confira!

"O Olympique Lyonnais está feliz por finalmente ter chegado a um acordo de princípio com o Liverpool no contexto do recrutamento do meio-campista internacional suíço Xherdan Shaqiri, que se destacou contra a França nas oitavas de final do Euro"

Ainda não se tem maiores detalhes da negociação. Informações como o tempo de contrato, salário e taxa de transferência não foram divulgadas mas, segundo a imprensa europeia, o valor que o Lyon irá desembolsar chega próximo aos 11 milhões de euros, o que equivale a cerca de 69 milhões de reais.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!