Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Southampton x Manchester City: saiba onde assistir

Southampton e Manchester City se enfrentam na Premier League com um tentando fugir da lanterna, enquanto o outro segue a caça ao líder do torneio

Redação Publicado em 08/04/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Southampton e Manchester City pela Premier League - Getty Images
Southampton e Manchester City pela Premier League - Getty Images

Southampton x Manchester City se enfrentam neste sábado, 8, às 13h30 (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada da Premier League. Seguindo a caça ao líder, o time de Pep Guardiola enfrenta o lanterna da competição buscando mais três pontos, enquanto o adversário sonha com a distância do rebaixamento.

Como citado anteriormente, o Southampton é o último colocado da liga, mas segue sonhando com a saída da zona da degola nas últimas rodadas. Apesar disso, são quatro jogos sem vitória, e cinco pontos para o primeiro time fora da zona incômoda, faltando apenas nove partidas para o fim da temporada.

Do outro lado, o Manchester City chega para o confronto seguindo sua caça ao líder Arsenal, que atualmente tem oito pontos de vantagem. Acontece que, ainda tendo um confronto direto, e um jogo a menos em relação ao rival, Guardiola e seus comandados seguem sonhando em uma grande remontada em busca do título nacional.

Temporada tem uma vitória para cada lado
Temporada tem uma vitória para cada lado / Créditos: Getty Images

Onde assistir:

Southampton x Manchester City se enfrentam neste sábado, 8, às 13h30 (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada da Premier League. O confronto terá transmissão da ESPN (canal fechado), e do Star+ (streaming). Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer na partida.