Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

São Paulo x Fortaleza: saiba onde assistir à estreia do Brasileirão!

Pressionado por boas atuações, o São Paulo estreia no Brasileirão em casa contra o Fortaleza, embalado por goleada no meio de semana

Redação Publicado em 13/04/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Fortaleza pelo Brasileirão - Flickr São Paulo / Rubens Chiri e Paulo Pinto - Getty Images
São Paulo e Fortaleza pelo Brasileirão - Flickr São Paulo / Rubens Chiri e Paulo Pinto - Getty Images

São Paulo x Fortaleza se enfrentam neste sábado, 13, às 21h (horário de Brasília), em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Após se salvar de tropeço nos últimos minutos do confronto anterior, o Tricolor Paulista enfrenta o Leão do Pici embalado por goleada pela Sul-Americana.

O resultado positivo pela segunda rodada do torneio continental leva o Fortaleza para a estreia do Brasileirão com moral, fora de casa. Além disso, a equipe enfrenta o São Paulo pressionado por atuações melhores, mesmo depois da vitória sobre o Cobresal no meio de semana, por 2 a 0.

Diante de toda essa insatisfação da torcida, um tropeço já pode acabar decretando a demissão do técnico Thiago Carpini. O confronto terá transmissão do SporTV (canal fechado), e do Premiere (pay-per-view), além de também contar com o SportBuzz, acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.