Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRIMEIRA VITÓRIA!

De forma milagrosa, São Paulo vence Cobresal nos acréscimos da Libertadores

Depois de muito sufoco, São Paulo aproveita os minutos finais da partida no MorumBIS e vence primeira partida na Libertadores diante do Cobresal

Redação Publicado em 10/04/2024, às 23h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Calleri - Getty Images
Jonathan Calleri - Getty Images

Na noite desta quarta-feira, 10, o São Paulo, do Brasil, recebeu o Cobresal, do Chile, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores de 2024. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do estádio do MorumBIS, na cidade de São Paulo, o Tricolor venceu a primeira na competição por 2 a 0.

Logo nos primeiros minutos, os donos da casa mostraram que não iriam facilitar a vida dos visitantes. Mas nenhuma das duas equipes conseguiu transformar as chances criadas em gols de verdade. Já na segunda etapa, somente aos 82, André Silva abriu o placar para o Tricolor. E aos 87, Jonathan Calleri ampliou.

Desta forma, o Tricolor fica na segunda colocação do Grupo B da competição continental, com três pontos conquistados, enquanto os chilenos ficam na última posição, com somente um ponto somado. O próximo compromisso do São Paulo será contra o Fortaleza, no sábado, 13, na estreia pelo Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o time só joga no dia 25 de abril, contra o Barcelona, do Equador. Já o Cobresal entra em campo novamente diante do Clube de Deportes Copiapó, na segunda-feira, 15, pelo Campeonato Chileno. No torneio sul-americano, joga novamente contra o Talleres, da Argentina, também no dia 25.