Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Calleri celebra vitória, mas critica atuação da equipe: “Quero que...”

Craque do São Paulo, Calleri retornou de lesão na partida contra o Cobresal e anotou o gol que selou a primeira vitória do time na Libertadores 2024

Redação Publicado em 11/04/2024, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri, do São Paulo - Rubens Chiri e Paulo Pinto/São Paulo/Flickr
Calleri, do São Paulo - Rubens Chiri e Paulo Pinto/São Paulo/Flickr

Nesta quarta-feira, 10, o São Paulo respirou aliviado na Libertadores 2024. O Tricolor recebeu o Cobresal, do Chile, no MorumBIS, e garantiu os seus primeiros três pontos no torneio continental com o placar de 2 a 0. André Silva abriu o marcador pelo Soberano, e Calleri completou. Após o jogo, o camisa 9 comemorou o resultado, mas fez ressalvas.

“Acho que foi um jogo difícil, a gente não conseguiu fazer gols no primeiro tempo. Eles jogaram bem, o torcedor tem direito de reclamar. Quero que meu time ganhe todo jogo de 10 a 0, mas nem sempre é possível”, destacou Calleri. O argentino esteve ausente devido a uma lesão e jogou no sacrifício pelo time do técnico Thiago Carpini.

“Hoje conseguimos ganhar, era o mais importante. A gente tem que melhorar muito para começar o Brasileirão da melhor maneira possível”, afirmou o atacante. Agora, o São Paulo volta as suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro: a primeira partida do Tricolor será em casa, diante do Fortaleza, no sábado, 13, às 21h (horário de Brasília).