Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São Paulo x Cuiabá: saiba onde assistir

O São Paulo receberá o Cuiabá para disputar partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro; embate está previsto para este domingo, 15

Redação Publicado em 15/05/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Cuiabá se encontram no domingo, 15 - Paulo Pinto/SaoPauloFC/Flickr
São Paulo e Cuiabá se encontram no domingo, 15 - Paulo Pinto/SaoPauloFC/Flickr

Neste domingo, 15, São Paulo e Cuiabá entram em campo para definir a 6ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Estádio do Morumbi como palco do confronto, onde o tricolor paulista exercerá o papel de mandante.

Ainda nas primeiras partidas do torneio, os times fazem campanhas razoáveis. O Soberano soma oito pontos na tabela da primeira divisão, adquiridos por meio de duas vitórias, dois empates e uma derrota. Sua última partida foi a conquista sobre o Juventude (2 a 0), pela Copa do Brasil, que garantiu a classificação para as oitavas de final.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Auriverde da Baixada, por sua vez, tem um ponto a menos que seu adversário tricolor, e fatura, até então, dois triunfos, uma igualdade e dois reveses. Em seu último embate, foi eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-GO, no jogo da volta; o duelo foi decidido nos pênaltis após um empate sem tentos.

Além das competições nacionais, os clubes também possuem agendas para cumprir na Copa Sul-Americana. A equipe de Rogério Ceni assume a liderança do Grupo D de maneira invicta com dez pontos, adquiridos por meio de três vitórias e um empate. Já o time mato-grossense, soma apenas três pontos em sua chave, provenientes de uma vitória contra o Melgar.

São Paulo e Cuiabá se encontram no Estádio do Morumbi
São Paulo e Cuiabá se encontram no Estádio do Morumbi (Créditos: AssComDourado/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre São Paulo e Cuiabá, neste domingo, 15, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela TV Globo (canal aberto) e pelo Premiere (canal pay-per-view). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.