Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

São Paulo x Ceará: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão!

São Paulo e Ceará estão vivendo momentos conturbados no Brasileirão, e precisam da vitória para respirar

Redação Publicado em 13/10/2021, às 10h59

São Paulo e Ceará entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
São Paulo e Ceará entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Buscando se reabilitar no Brasileirão, e encontrar na vitória forças para continuar, o São Paulo recebe o Ceará nesta quinta-feira, 14, no estádio do Morumbi, às 19h (horário de Brasília), pela 26ª rodada da competição nacional, e com ambas as equipes na mesma situação.

O São Paulo chega para a partida depois de quatro empates seguidos, e precisa vencer para ficar cada vez mais longe da zona de rebaixamento do Brasileirão, lembrando que atualmente, quatro pontos o separam do Bahia, primeiro time no Z-4.

Ainda nos últimos quatro jogos, a equipe marcou apenas um gol, e foi salva pelo goleiro Tiago Volpi nos três empates recentes por 0 a 0.

Do outro lado, o Ceará chega para o confronto depois de uma derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, e também está entre os times que brigam contra o rebaixamento. A equipe está três pontos de distância do Z-4, e venceu apenas um dos últimos nove duelos pelo Brasileirão.

Falando de escalações, o técnico do Tricolor teve uma notícia ruim, já que o atacante Emiliano Rigoni sentiu uma lesão na parte posterior da coxa, sendo substituído na partida contra o Cuiabá, e deve ficar de fora por pelo menos duas semanas.

Dessa forma, a tendência é que o esquema com três atacantes seja mantido, com Marquinhos, Luciano e Calleri.

Do lado do Ceará, o elenco não terá a presença do treinador Tiago Nunes, que vai cumprir suspensão. Por outro lado, o Vozão vai contar com o retorno do meia Marlon, enquanto o goleiro Richard ainda é dúvida, já que se recupera de lesão.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo, Welington; Luan, Rodrigo Nestor; Gabriel Sara, Luciano, Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri.

Ceará: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Geovane, Fernando Sobral; Airton, Lima, Vina e Cléber.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!