Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PAULISTÃO 2022

São Paulo x Botafogo-SP: saiba onde assistir

O São Paulo receberá o Botafogo-SP no Estádio do Morumbi para disputar a 12ª rodada do Campeonato Paulista; confronto ocorrerá neste sábado, 19

Redação Publicado em 18/03/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo enfrentando o Mirassol no Paulistão 2022 - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
São Paulo enfrentando o Mirassol no Paulistão 2022 - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

Neste sábado, 19, o São Paulo e o Botafogo de Ribeirão Preto entram em campo para disputar a 12ª rodada do Campeonato Paulista de 2022. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o tricolor como mandante do duelo, que será definido no Estádio do Morumbi.

Será a última partida da fase de grupos, antecedente às eliminatórias do torneio. O São Paulo repousa confortavelmente na liderança do Grupo B, com sua presença já garantida nas quartas de final. Seu oponente do interior, no entanto, ainda luta, no 3º lugar do Grupo C, para escapar da zona de rebaixamento e buscar a classificação.

CANAL - SPORTBUZZ:

A esquadra de Rogério Ceni detém o segundo melhor aproveitamento geral da competição, ao lado do Corinthians, com 20 pontos somados na tabela, convertidos por meio de seis vitórias, dois empates e três derrotas. A Pantera da Mogiana, por sua vez, faturou cinco vitórias, três empates e três derrotas, que resultaram em 18 pontos na classificação.

Um triunfo no sábado fornecerá confiança ao clube da capital para enfrentar os jogos de mata-mata, uma vez que Arboleda, peça importante na zaga, será desfalque na próxima etapa do campeonato, pois foi convocado para defender a seleção do Equador nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Éder
São Paulo em jogo contra o Manaus pela Copa do Brasil (Créditos: Paulo Pinto/SãoPauloFC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

O confronto entre São Paulo e Botafogo-SP, no sábado, 19, poderá ser acompanhado ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). A partida terá transmissão gratuita pelo canal do Paulistão no Youtube; também estará disponível no canal de assinatura Premiere e no PaulistãoPlay. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os principais detalhes do duelo no pós-jogo.