Sportbuzz
Testeira
Futebol / SERÀ?

Taróloga revela se o São Paulo tem chances de vencer um título em 2022

Mariana Fonseca abriu o jogo sobre a probabilidade de o São Paulo conquistar um troféu na atual temporada pelo seu canal no Youtube, “MF Tarot”

Redação Publicado em 17/03/2022, às 17h26

Elenco do São Paulo em vitória do Mirassol - Rubens Chiri/SãoPauloFC/Flickr
Elenco do São Paulo em vitória do Mirassol - Rubens Chiri/SãoPauloFC/Flickr

A taróloga Mariana Fonsenca falou sobre as possibilidades do São Paulo vencer um campeonato ainda na atual temporada. O tricolor vem de uma ótima fase em todas as competições que disputa, tanto no Paulista, quanto na Copa do Brasil. Sua última partida foi uma vitória sobre o Manaus, pelo placar de 2 a 0, na última quarta-feira, 16.

Fonseca é conhecida por trazer previsões de torneios do futebol nacional em seu canal no Youtube, o "MF Tarot". Sobre o Clube da Fé, ela deu destaque para mudanças na energia e o enfrentamento de altos e baixos. Ainda assim, revelou que as cartas são favoráveis e que o São Paulo pode conquistar um troféu em 2022.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

As energias mudaram para o São Paulo. O clube ficará entre altos e baixos no ano, mas o Rogério Ceni, pela energia aqui vai muito focado em um campeonato. Vai focar fortemente e há esperança para São Paulo conquistar um título este ano. Então há chances sim. Uma luz no fim do túnel", afirmou.

SÃO PAULO EM CAMPO

Na noite desta quarta-feira, 16, o São Paulo entrou em campo para disputar a segunda fase da Copa do Brasil. Jogando dentro de casa, a equipe recebeu o modesto Manaus e não teve vida tão tranquila no início da partida. Contudo, o Tricolor deslanchou depois do primeiro gol, confirmou a vitória por 2 a 0 e se garantiu na próxima fase.

São Paulo
São Paulo vence o Manaus em casa (Créditos: Rubens Chiri/SãoPauloFC/Flickr)

 

Após a classificação na Copa do BrasilRogério Ceni admitiu que terá problemas no São Paulo. Entrando em fase decisiva na temporada, com a chegada da fase eliminatória do Campeonato Paulista, o treinador do Tricolor revelou que não poderá contar com Gabriel Sara para a última rodada do Paulistão e provavelmente nem para o jogo de quartas de final. 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!