Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

Denílson faz provocação ácida antes de partida do São Paulo!

Comentarista da Band, Denílson não poupou palavras ao falar sobre partida do São Paulo nesta quarta-feira, 16, pela Copa do Brasil, contra o Manaus

Redação Publicado em 16/03/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denílson comenta no programa "Jogo Aberto", na Band - Transmissão Band
Denílson comenta no programa "Jogo Aberto", na Band - Transmissão Band

Nesta quarta-feira, 16, Denílson abriu o jogo sobre a partida entre SãoPaulo e Manaus pela 2ª rodada na Copa do Brasil. O tricolor paulista vai receber seu adversário em casa, no estádio do Morumbi, vindo de uma vitória sobre o Mirassol, no Campeonato Paulista. O apito inicial está previsto para soar às 21h30 (horário de Brasília). 

Eu acho que seria um vexame para o São Paulo não avançar contra o Manaus. Não é falta de respeito com o adversário, mas de peso da camisa, tradição e responsabilidade muito maior do São Paulo. Todos sabem disso”, cravou. O ex-jogador também pontuou que não acredita no confronto como "de igual para igual", afirmando que o Manaus possivelmente jogará mais fechado.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Acho que o Manaus não vai jogar de igual para igual, no Morumbi, acho que vai se fechar e se tiver um bom comportamento defensivo, o São Paulo tem dificuldade contra times que jogam dessa maneira", avaliou o comentarista Denílson durante a exibição ao vivo do programa "Jogo Aberto", da Band, nesta quarta-feira, 16.

SÃO PAULO EM CAMPO!

O São Paulo entra em campo pela Copa do Brasil e vai enfrentar o Manaus nesta quarta-feira, 16, às 21h30 (horário de Brasília). Rogério Ceni deve ter força total para o confronto diante dos rivais, que prometem oferecer algum tipo de dificuldade para o Tricolor. Calleri e Diego Costa são dúvidas para o jogo, mas devem ficar à disposição do treinador para a decisão. 

Denílson durante programa ao vivo
Denílson está inseguro diante da partida do São Paulo (Crédito: Reprodução / Youtube)

O centroavante argentino acabou se tornando um possível desfalque, pois sentiu dores musculares na panturrilha e ficou de fora do jogo contra o Mirassol. Mesmo assim, a tendência é de que Calleri esteja pronto para ajudar o São Paulo na Copa do Brasil e o argentino deve integrar o elenco titular são-paulino para o confronto desta quarta-feira, 16, no Morumbi.

Os únicos dois desfalques do São Paulo para o jogo diante do Manaus são Gabriel Sara e Alisson. Ambos estão tratando as suas respectivas lesões e não poderão ajudar Rogério Ceni na partida contra o rival. Os dois vão seguir os cronogramas de recuperação e poderão ficar disponíveis nas próximas partidas do Tricolor na Copa do Brasil.