Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

São Paulo visita o Ayacucho pela Sul-Americana; veja onde assistir

São Paulo e Ayacucho entram em campo nesta quinta-feira, 7, em partida válida pela fase de grupos da Sul-Americana e marca a estreia das equipes nesta edição

Redação Publicado em 06/04/2022, às 09h27 - Atualizado em 07/04/2022, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo reunido dentro de campo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
São Paulo reunido dentro de campo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

O São Paulo dá seu pontapé inicial na caminhada em busca pelo título da Sul-Americana nesta quinta-feira, 7, quando visita o Ayacucho no Peru. Com o confronto marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília), a equipe Tricolor chega com o objetivo de superar a eliminação no Paulistão e chegar em mais uma final de campeonato.

A equipe Tricolor já começou seu planejamento para o confronto muito antes, já que a intenção é amenizar a altitude de 3.300 metros, que geralmente causa bastante impacto no rendimento dos jogadores dentro de campo. Por conta disso, a delegação deve chegar em Cusco somente algumas horas antes do jogo começar.

Canal - SportBuzz

Outro fator que está preocupando a diretoria do São Paulo é o fato do toque de recolher decretado pelo presidente do Peru nesta semana. Inclusive, essa questão quase fez com que o jogo do Flamengo fosse cancelado, mas acabou acontecendo meia hora mais tarde que o previsto. No momento, a partida Tricolor está confirmada até segunda ordem.

Acontece que o Peru está passando por uma complicada situação política, com protestos acontecendo nas ruas contra o aumento nos combustíveis e fertilizantes. Para deixar a população protegida, o presidente decretou toque de recolher em Lima, mas como o confronto da equipe paulista é em outra cidade a tendência é que não seja cancelado. 

São Paulo em campo para iniciar o treinamento
São Paulo em campo para iniciar o treinamento (Crédito: Paulo Pinto/SaoPauloFC/Flickr)

Para a competição como um todo, o São Paulo inscreveu 42 jogadores dos 50 que poderão ser relacionados para as partidas. A ideia de Rogério Ceni é priorizar o Campeonato Brasileiro e colocar mais jovens para entrar em campo pela Sul-Americana. Por conta disso, o torcedor se deparou com diversos nomes novos na lista do comandante.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão exclusiva através do canal por assinatura da TV fechada, pela "Conmebol TV" detentora dos direitos da Sul-Americana. No entanto, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.

Alteração de sede

A Conmebol anunciou na noite desta quarta-feira, 6, que optou por tirar a partida do Tricolor de Cusco para acontecer agora em Lima, capital do Peru. A justificativa da entidade seria a logística das equipes de transmissão para seguirem rumo a cidade em meio aos protestos e manifestações da população. Assim, o Estádio Nacional será o novo palco do confronto.