Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA

São Paulo recusa acordo com o Internacional, interessado em atacante

Após especulações, o São Paulo vetou a possibilidade de trocas com o Internacional após a temporada de campeonatos estaduais; saiba os envolvidos

Redação Publicado em 05/04/2022, às 11h53

Elencos do São Paulo e do Internacional em campo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Internacional/Flickr
Elencos do São Paulo e do Internacional em campo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Internacional/Flickr

O São Paulo finalizou a novela com o Internacional sobre uma possível troca após a temporada de campeonatos estaduais. O atacante do tricolor, Emiliano Rigoni, era um nome cobiçado pelo Colorado, mas o clube paulista esclareceu que não tem intenções de permitir a saída do camisa 7 de seu elenco, até o momento.

O Internacional havia apresentado a possibilidade de adquirir o argentino ao oferecer algumas opções de sua esquadra: Rodrigo Dourado, Victor Cuesta e Boschilia foram os nomes citados pelo clube gaúcho. No caso de Cuesta, o Soberano havia demonstrado interesse no início do ano, embora agora não esteja nos planos do time.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Rigoni havia chegado ao São Paulo a pedido do ex-técnico Hernán Crespo, em 2021, e seu contrato é válido até 2024. O atacante sofria com uma queda de produção e jejum de gols considerável, que foi interrompido na partida contra o Mirassol, após ficar 19 jogos sem marcar. A diretoria são-paulina revelou que o foco atual é evitar alterações no elenco e se concentrar no entrosamento para as demais competições. 

SEGUINDO EM FRENTE:

Após o revés sofrido para o Palmeiras, na final do Paulistão, Carlos Belmonte (diretor do São Paulo) fez questão de elogiar o elenco, o trabalho de Ceni e afirmou que trocas não serão feitas após a temporada do estadual. Além disso, o braço direito de Julio Casares legitimou a tristeza do torcedor e ressaltou haver confiança o suficiente na continuidade do trabalho da comissão técnica.

Emiliano Rigoni em campo
Emiliano Rigoni, camisa 7 do São Paulo (Créditos: Paulo Pinto/São Paulo FC/Flickr)

 

“O impacto é para a gente continuar trabalhando. A gente acredita muito no trabalho da comissão técnica, no trabalho do Rogério Ceni, em tudo que a gente vê que está sendo feito. A gente acredita neste grupo de jogadores, em todos eles”, afirmou Belmonte. “Os jogadores que hoje estão aqui são nos quais acreditamos”.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!