Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA

São Paulo recusa acordo com o Internacional, interessado em atacante

Após especulações, o São Paulo vetou a possibilidade de trocas com o Internacional após a temporada de campeonatos estaduais; saiba os envolvidos

Redação Publicado em 05/04/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elencos do São Paulo e do Internacional em campo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Internacional/Flickr
Elencos do São Paulo e do Internacional em campo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Internacional/Flickr

O São Paulo finalizou a novela com o Internacional sobre uma possível troca após a temporada de campeonatos estaduais. O atacante do tricolor, Emiliano Rigoni, era um nome cobiçado pelo Colorado, mas o clube paulista esclareceu que não tem intenções de permitir a saída do camisa 7 de seu elenco, até o momento.

O Internacional havia apresentado a possibilidade de adquirir o argentino ao oferecer algumas opções de sua esquadra: Rodrigo Dourado, Victor Cuesta e Boschilia foram os nomes citados pelo clube gaúcho. No caso de Cuesta, o Soberano havia demonstrado interesse no início do ano, embora agora não esteja nos planos do time.

CANAL - SPORTBUZZ:

Rigoni havia chegado ao São Paulo a pedido do ex-técnico Hernán Crespo, em 2021, e seu contrato é válido até 2024. O atacante sofria com uma queda de produção e jejum de gols considerável, que foi interrompido na partida contra o Mirassol, após ficar 19 jogos sem marcar. A diretoria são-paulina revelou que o foco atual é evitar alterações no elenco e se concentrar no entrosamento para as demais competições. 

SEGUINDO EM FRENTE:

Após o revés sofrido para o Palmeiras, na final do Paulistão, Carlos Belmonte (diretor do São Paulo) fez questão de elogiar o elenco, o trabalho de Ceni e afirmou que trocas não serão feitas após a temporada do estadual. Além disso, o braço direito de Julio Casares legitimou a tristeza do torcedor e ressaltou haver confiança o suficiente na continuidade do trabalho da comissão técnica.

Emiliano Rigoni em campo
Emiliano Rigoni, camisa 7 do São Paulo (Créditos: Paulo Pinto/São Paulo FC/Flickr)

“O impacto é para a gente continuar trabalhando. A gente acredita muito no trabalho da comissão técnica, no trabalho do Rogério Ceni, em tudo que a gente vê que está sendo feito. A gente acredita neste grupo de jogadores, em todos eles”, afirmou Belmonte. “Os jogadores que hoje estão aqui são nos quais acreditamos”.