Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

San Lorenzo x Santos: Saiba onde assistir e prováveis escalação da partida válida pela Libertadores!

Equipes dão continuidade a caminhada rumo a vaga na fase de grupos da competição continental

Redação Publicado em 05/04/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
San Lorenzo e Santos entram em campo pela Libertadores - GettyImages/Divulgação
San Lorenzo e Santos entram em campo pela Libertadores - GettyImages/Divulgação

A caminhada de Santos San Lorenzo em busca de uma vaga na fase de grupos da Libertadores continua nesta terça-feira, 6, às 21h30 (horário de Brasília), em Buenos Aires.

Como na Argentina a pandemia de coronavírus está um pouco melhor do que no Brasil, a bola continua rolando por lá e dessa forma, o SanLorenzo chega para o jogo embalado com ritmo de competição.

Depois de despachar o UniversidaddeChile na segunda fase da pré-Libertadores, a equipe fez mais quatro jogos e chega em boa fase, vencendo o Estudiantes e RosarioCentral nos últimos dois compromissos.

Apesar de quase ter faturado o título há dois meses no Maracanã, o panorama atual do Santos é bem diferente. Ainda sem poder contratar, por conta da punição da FIFA, o Alvinegro terá que colocar em campo um time recheado de garotos da base diante do experiente time argentino.

Para deixar a situação ainda mais desafiadora, o Peixe não entra em campo há 22 dias por conta da paralisação do Campeonato Paulista. 

Onde assistir?

A partida será transmitida através do "SBT" pela TV aberta e pela "CONMEBOL TV", serviço por assinatura da entidade.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

San Lorenzo: Devecchi; Peruzzi, Gattoni, Braghieri, Pitton; Elias, Rodriguez; A. Romero, O. Romero, Ramirez; Di Santo.

Santos:João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Ângelo.