Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PROCUROU!

Lateral do Santos confirma ter sido procurado pelo Palmeiras; saiba mais!

Equipe alviverde chegou a enviar uma proposta ao jogador

Redação Publicado em 02/04/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Jonatan tem se destacado no Santos - GettyImages
Felipe Jonatan tem se destacado no Santos - GettyImages

Mesmo com as conquistas recentes, o Palmeiras parece determinado a reforçar o elenco para a nova temporada. Com boa condição financeira, a equipe já iniciou a procura por novos jogadores para o grupo de Abel Ferreira.

De acordo com as informações do jornalista Ademir Quintino, o Verdão sondou a situação do lateral Felipe Jonatan, que pertence ao Santos. E parece que a procura se tornou uma proposta oficial para o jogador.

Em entrevista ao jornalista, Felipe Jonatan confirmou que o Palmeiras enviou uma proposta oficial para ele. Segundo o lateral, o assunto não foi para frente por conta do foco colocado na fase preliminar da Libertadores.

O meu empresário falou que teve uma oferta oficial do Palmeiras, só que depois disso ele não me passou mais nada justamente para não abater meu desempenho dentro de campo”, afirmou Felipe Jonatan.

Felipe Jonatan chegou ao Santos no ano de 2019. Com grande destaque no Ceará, o lateral assumiu a posição de titular na última temporada após a saída de Jorge e não saiu mais da lista dos onze jogadores principais.