Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Santos pode ter desfalque importante para duelo decisivo da Libertadores!

Volante torceu o joelho no treinamento e virou dúvida para o torneio

Redação Publicado em 02/04/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandry é uma das joias do Santos - GettyImages
Sandry é uma das joias do Santos - GettyImages

Preocupado com a disputa da terceira fase preliminar da Libertadores, o Santos segue treinando em Atibaia para enfrentar o San Lorenzo na próxima terça-feira, 06, às 21h30 (horário de Brasília), na Argentina.

Apesar da intensidade dos treinamentos, o Peixe pode chegar prejudicado para encarar o rival. Nesta sexta-feira, 02, o volante Sandry torceu o joelho no treinamento e terá que passar por exames para saber a gravidade da lesão.

De acordo com as informações do site GE, Sandry deve realizar os exames necessários ainda nesta sexta-feira, 02, para saber se tem condições de viajar para a Argentina. Neste sábado, 03, os jogadores do Santos estão de folga.

Já no domingo, 04, a delegação do Peixe retorna ao CT Rei Pelé e inicia o processo da viagem para o país vizinho. Por conta da torção no joelho, Sandry virou dúvida para o duelo decisivo do Santos.

Caso Sandry não possa jogar, Vinicius Balieiro briga por uma vaga no time titular. Uma provável escalação do Santos tem: João Paulo; Pará, Kayky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Jean Mota (Gabriel Pirani); Soteldo, Marinho e Marcos Leonardo.