Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Real Madrid x RB Leipzig: saiba onde assistir à Champions League

Real Madrid x RB Leipzig é um dos confrontos da Champions League em sua 2ª rodada na fase de grupos; partida está prevista para esta quarta-feira, 14

Redação Publicado em 13/09/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x RB Leipzig se enfrentam na Champions League - Getty Images
Real Madrid x RB Leipzig se enfrentam na Champions League - Getty Images

Real Madrid x RB Leipzig é um dos embates da Champions League 2022/2023 válido pela 2ª rodada na fase de grupos, que ocorrerá nesta quarta-feira, 14. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o estádio Santiago Bernabéu como palco do confronto, onde os Merengues assumem a posição de mandantes.

Além de Real Madrid e RB Leipzig, o Shakhtar Donetsk e o Celtic também fazem parte do Grupo F na competição continental. Os times entram em campo ao longo de seis partidas para definir os dois primeiros colocados na chave, os quais avançam para a próxima etapa; os posicionados em 3º e 4º lugar vão integrar a fase de grupos da Liga Europa.

Atualmente, os donos da casa se consolidam na vice-liderança de seu grupo, com a vitória conquistada na rodada de estreia (também obtida pelo líder, Shakthar). Por outro lado, os adversários alemães se encontram logo na sequência, na 3ª posição, após terem sofrido o revés para a equipe ucraniana.

Os times ainda definem suas campanhas em torneios nacionais. O Real Madrid brilha na La Liga ocupando o topo da tabela espanhola, com uma sequência de cinco vitórias. O Leipzig, por outro lado, apresenta um desempenho mediano na Bundesliga, com oito pontos faturados (com dois triunfos, duas igualdades e três reveses) em seis rodadas concluídas.

Real Madrid em campo
Real Madrid em campo (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

Real Madrid x RB Leipzig poderá ser acompanhado ao vivo, nesta quarta-feira, 14, a partir das 16h (horário de Brasília). A transmissão da partida será feita exclusivamente no serviço da HBO Max. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.