Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Real Madrid x Getafe: descubra onde assistir a La Liga

Real Madrid e Getafe se enfrentaram neste sábado, 9, pela La Liga, e prometem um jogo disputado; confira onde assistir o confronto da La Liga

Redação Publicado em 09/04/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir a Real Madrid e Getafe na La Liga neste sábado, 9, às 16h - GettyImages
Saiba onde assistir a Real Madrid e Getafe na La Liga neste sábado, 9, às 16h - GettyImages

O Real Madrid volta a campo neste sábado, 9, contra o Getafe, pela 31ª rodada da La Liga, e a bola vai rolar para as duas equipes no Santiago Bernabéu a partir das 16h (Horário de Brasília). Líder absoluto do Campeonato Espanhol, os merengues chegam para o confronto com a intenção de somar mais três pontos e ficar ainda mais próximo do título. 

A campanha do Real Madrid nesta temporada da La Liga é uma das melhores nos últimos anos, visto que o time soma 21 vitórias, quatro empates e apenas três derrotas até este momento da competição. No entanto, uma das partidas que perdeu foi justamente contra o Getafe no primeiro confronto de 2022, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Apesar do Getafe ter vencido o Real Madrid no primeiro turno da La Liga, a expectativa é de que os Merengues saiam do Santiago Bernabéu com mais três pontos. Isso porque, os visitantes não estão fazendo uma grande temporada de 2021/22 e vem sofrendo para tentar se manter na elite do futebol espanhol. Apenas seis pontos separam a equipe da zona de rebaixamento. 

Enquanto o Real Madrid vem de quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Getafe tem apenas uma e o restante se divide em três empates e uma derrota. Sendo assim, fora de casa, os rivais da equipe madrilenha terão que demonstrar algo a mais e repetir o feito do primeiro turno para sair com um resultado positivo do confronto. 

Getafe venceu o Real Madrid na La Liga com erro de Éder Militão no primeiro turno  (Crédito:GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR A REAL MADRID E GETAFE NA LA LIGA!

A bola rola para Real Madrid e Getafe neste sábado, 9, no Santiago Bernabéu, a partir das 16h (Horário de Brasília), pela 31ª rodada da La Liga. Para o torcedor que quiser acompanhar o confronto entre os dois rivais terá apenas como opção a plataforma de streaming "Star+" e, no mesmo dia, a "Espn 2", às 21h15 passa a reprise completa. Após o jogo o SportBuzz irá trazer todos os detalhes.