Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo ao jogo

Real Madrid x Athletic Bilbao marca um dos confrontos da última rodada do Campeonato Espanhol 2022/23; saiba onde assistir ao vivo ao duelo

Gabriela Santos Publicado em 04/06/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo ao jogo - GettyImages
Real Madrid x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo ao jogo - GettyImages

Real Madrid x Athletic Bilbao representa um dos confrontos da 38ª e última rodada do Campeonato Espanhol. As equipes se enfrentam neste domingo, 04, a partir das 13h30 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu.

Os times ainda têm objetivos na LaLiga. A equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti está na segunda colocação, com 77 pontos e apenas um de vantagem para o Atlético de Madrid, terceiro colocado. Já o Bilbao quer garantir a sétima posição e a vaga para a próxima Liga Conferência.

Onde assistir

O duelo Real Madrid x Athletic Bilbao neste domingo, 04, terá transmissão ao vivo pela ESPN (na TV fechada) e pelo Star+ (no pay-per-view). Sites esportivos como “Globo Esporte”, “Placar UOL” e “Lance!” comentam em tempo real. O SportBuzz trará a cobertura dos melhores momentos no pós-jogo.